segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SWATCH: ESMALTE ANOS DOURADOS - RISQUÉ

 Eu amo esmaltes coloridos para dias de calor e quando estou alegre, pois sem querer percebo que dependendo do meu humor escolho uma tonalidade de roupa e make, mas o esmalte como dura mais dias nem sempre acaba batendo com o humor, mas tudo bem quando gosto muito da cor.

Este é o caso do Anos Dourados da Coleção Cine Risqué. É um amarelo metálico tão lindo que chama a atenção até ao ponto das mulheres perguntarem a cor.

Na foto usei 3 camadas para um cobertura extra, mas com 2 também fica excelente, apenas com leve transparência.






8 comentários:

  1. Andreza Pardini06 setembro, 2011

    O esmalte realmente é lindo, mas de alguns meses pra cá estou com alergia dos bonitos, aliás estou com o besouro da risqué nas mãos, ele é lindo, passei no domingo e hoje vou tirar, pois já amanheci com os olhos inchados e o o rosto cheio de brotoejas não tem jeito só posso usar os hipoalergênicos. Pra minha sorte hoje o mercado tem muitas opções.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Andreza eu ainda não conheço o Besouro, mas se for a cor do bicho mesmo deve ser lindo, do tipo que muda a tonalidade conforme a luz.

    Quanto aos hipoalergênicos sempre que eu vejo em farmácias eles me parecem quase todos iguais, cores clarinhas e pastéis, e os preços super caros.

    Qual marca que tem maior opções de cores?

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini06 setembro, 2011

    Oi Taty, o besouro conforme bate a luz ele fica chumbo, verde ou berinjela, realmente é lindo, mas infelizmente pra mim não dá. Todos os esmaltes da Coloroma são hipoalergênicos e também temos a opção dos Ludurana que tem muitas opções com cores lindas e um precinho bem camarada à partir de R$ 2,20. Esses dias passei na Drogasil e achei Revlon por 12,99, me joguei. Mas ver uma cor mais linda que a outra e não poder usar é frustante, mas espero que as marcas brasileiras se conscientizem e começem à fazer os nossos esmaltinhos mais saudáveis.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito dessa cor, acho que não combina com meu tom de pele, mas gostei em vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Andreza, olha como estou desinformada sobre esmaltes, não sabia que os esmaltes Colorama são hipoalergênicos...rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Andreza Pardini08 setembro, 2011

    Pois é Taty eu também não sabia até começar aparecer os sintomas de alergia, que é bem recente por volta de uns 6 meses, aí eu fui procurar marcas que eu pudesse usar e lógico com um preço mais acessível e foi aí que eu descobri que a marca Colorama é livre de Tolueno e Formaldeído, bom para nós e para a nossa saúde.

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO amarelos, agora todo mundo está usando pq está na moda né? Ainda não tenho o Anos dourados, pra falar a verdade...quase não tenho esmaltes da Risqué!!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro amarelo.

    Gosto da Risqué pela variedade de cores.

    ResponderExcluir