segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DICA DE PASSEIO BARATO E AGRADÁVEL

Para quem conhece bem São Paulo, já deve imaginar que lugar é esse da foto, mas para quem não conhece e virá para São Paulo, não deixe de conhecer o Jardim Botânico. É um lugar tão lindo e tranquilo, passear por lá é sempre muito gostoso. 

Indico este passeio para quem gosta de caminhar, meditar, ler um bom livro na tranquilidade, fazer um piquenique, tirar boas fotos da natureza, se exercitar e respirar um ar puro.



Este final de semana estava tendo Exposição de Bonsai. Além daqueles em exposição, tinha as barraquinhas para comprar e fiquei louca por vários deles, mas o bonsai é como uma criança, precisa de muitos cuidados e se você não tiver muito tempo para isso não é a planta adequada para você.



Nesta foto o homem estava fazendo a poda e replantando um bonsai de mini mexerica para um casal que iria comprar.


Meu look: Calça legging jeans Renner, regata e casaquinho estilo navy Renner, sapatilha Arezzo, óculos e bolsa (brindes da revista Telva)




6 comentários:

  1. Aqui em Curitiba também tem Jardim Botánico, é muito legal passear lá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui em São Paulo flor. Meu marido que vive me dizendo que quando eu conhecer vou ficar encantada com alguns lugares. Ele vive me falando que vai me levar na 25 de Março e no Zoológico. Agora continuando sobre o post, o bonsai é super delicado né? Acho lindo mais não sei se conseguiria dar a atenção que ele merece.

    ResponderExcluir
  3. Janaina se o Jardim Botânico de Curitiba for tão bonito quanto a cidade, deve ser ótimo.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hestia, São Paulo tem coisas boas mas também as ruins.
    @5 de março vc vai ficar doidinha com tanto coisa, tem que garimpar muito. Na Liberdade é ótimo para coisinhas de beleza.
    O Zoológico é bem pertinho do Jd. Botânico, e é um passeio que tambem adoro fazer, mas ainda incluiria o Simba Safari, que é uma extensão do Zoo, mas um passeio a parte. Vc poder andar de carro no meio dos bichos, e ainda poder tocar em alguns é incrível.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Andreza Pardini13 setembro, 2011

    Realmente o jardim botânico deve ser lindo, gostaria muito de conhecer tanto quanto o simba safari, de sampa eu só conheço o que diz respeito a gastar como a feirinha da madrugada, brás, 25 e josé paulino (acho que é isso). Bonsai é muito lindo, uma arte sem igual, mas requer muitos cuidados. Ultimamente estou fã das orquídeas, requer menos cuidados, e são lindas tanto quanto ao bonsai.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Orquídeas são lindas mesmo.
    Quanto ao gastar, São Paulo só tem lugar para gastar: tem rua só de roupa, tem rua de bijouteria, rua de motos, rua de utensílios de cozinha, Rua de eletrônicos, Rua para jóias, e por aí vai...rs rs

    bjs!

    ResponderExcluir