sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LANÇAMENTO: DOUBLE STRENGTH DEEP WRINKLE FILLER - KIEHL´S

 O que este novo produto da Kiehl´s tem de nome complicado, ele compensa na facilidade de uso...kkk

Bem, o Double Strength Deep Wrinkle Filler, ou Wrinkle Filler para os íntimos é o novo lançamento da Kiehl´s que vai chegar nas lojas em outubro. 

Recebi para testar, mas como não quero perder o "time" do lançamento, minha avaliação não é completa, pois acredito que precisaria de mais 1 mês para dar minha opinião.



 O que eles dizem:

Double Strength Deep Wrinkle Filler, um tratamento inovador contra as rugas que oferece resultados instantâneos e de longo prazo sem o uso de silicones. Testes clínicos demonstraram que o produto diminui imediatamente a aparência de linhas e rugas* e minimiza o número de linhas faciais ao longo do tempo, depois de apenas quatro semanas de uso.

Criada especificamente para uma aplicação diária e direcionada, Double Strength Deep Wrinkle Filler é uma mistura suave, mas potente, de dois tipos de Ácidos Hialurônicos extremamente bio-compatíveis, além de polímeros, peptídeos e sílica, para proporcionar ação dupla e pele mais lisa, ao mesmo tempo em que minimiza a aparência de rugas e melhora visivelmente a sua aparência ao longo do tempo. 


O que eu achei:

Estou usando faz quase 2 semanas, e como graças a genética ainda não tenho tantas rugas, apesar de ter algumas marcas de expressão que incomodam, faço a aplicação em alguns pontos do rosto que tem estas linhas e nas ruguinhas ao redor dos olhos.


Pontos do rosto que aplico o Wrinkle Filler

O bico fino é ótimo para fazer a aplicação pontual e sair pequena quantidade para evitar o desperdício. A textura é boa e de fácil absorção. Eu não espalho o produto esfregando, dou leves batidinhas para ir absorvendo e espalhando. 

 Adorei que o produto não tem cheiro, pois a maioria dos produtos deste gênero tem cheiro forte.

Na hora que passo noto que as linhas fininhas diminuem levemente, e suaviza as linhas de expressão, mas o resultado a longo prazo ainda não notei.

Estou torcendo muito para conseguir bons resultados, e dimuir estas marquinhas incômodas, pois como tantos outros produtos do gênero, ele não é barato.


preço sugerido: 210 reais 
sac: 0800 722 8883


3 comentários:

  1. Andreza Pardini30 setembro, 2011

    é com certeza o produto tem que ser muito bom pelo preço, mas eu vou ser paciente e esperar vc me contar o que achou, pois tenho os mesmos probleminhas que os seus.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm dou graças a minha genética ;P
    O que eu ainda sofro um é com bolsas quando eu acordo. sniff

    ResponderExcluir
  3. Hestia, e o que vc faz para melhorar? usa alguma coisa?

    bjs!

    ResponderExcluir