sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMEIRA GANHADORA DO COMENTÁRIOS PODEM VALER PRÊMIOS

Não resisti e não vou esperar dar um mês para poder presentear a primeira pessoa que está participando sempre do GTT.

Estou adorando que tem algumas leitoras que estão mesmo acompanhando o blog, hoje vou presentear uma, mas minha vontade era de poder dar para mais pessoas, e este até é um dos motivos para antecipar, pois quem sabe não consigo fazer o próximo rapidamente.

O resultado não será avisado por e-mail, pois é certo que se a pessoa ganhou a razão é que ela sempre acompanha o blog. Então a pessoa tem o prazo te 5 dias para entrar em contato comigo nos comentários.

Ah! as meninas que estão comentando, não se preocupem pois isto já vai contar para o próximo, que deve ser no mês que vem. E obrigada a todas por colaborar com suas opiniões aqui no GTT.
Para a primeira ganhadora acabei considerando um detalhe: ela é uma pessoa que já fazia alguns comentários esporadicamente antes mesmo da divulgação,e agora está mais frequente.
 
Olha o suspense............
............................................................................
............................................................
............................................................................ 
Hestia, obrigada pelas visitas e sempre colaborar com dicas, opiniões no GTT.



8 comentários:

  1. Oiee, flor.
    Eu não estava conseguindo entrar aqui, aparece uma msg dizendo que seu site foi bloqueado, eu printei pra te mostrar. Só consegui entrar hoje porque meu marido mandou instalou o explorer aqui no meu note e dele eu consegui! Aff
    Estou felizz porque fui a primeira ;)
    Pra onde passo meu endereço?
    Beijo e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. haaa que pena que não foi pra mim...:(

    Obs: Eu tb não estou conseguindo mais acessar o blog pelo crome, aparece uma mensagem dizendo que o teu site foi bloqueado e contém vírus... só consegui abrir agora aqui no firefox.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Hestia,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Andreza Pardini26 setembro, 2011

    Parabens Hestia, agora é esperar até o próximo sorteio para ver quem vai ser a gde sortuda do mês.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas ;)
    Aqui no trabalho eu entrei normal porque uso explorer. Que estranho isso!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelo aviso do bloqueio, acho que agora está tudo resolvido, por favor se alguém estiver tendo problemas me avise, ok.

    Hestia pode me passar os dados para o tatypen@gmail.com

    E continuem participando que vai ter mais premiação pela frente,

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Hestia já enviei seu prêmio, espero que goste.

    beijos!

    ResponderExcluir