terça-feira, 27 de setembro de 2011

UNHA ROSA DEGRADÊ

 Adoro os blogs porque posso aprender tanta coisa que não imaginava. Sempre gostei de pintar a unha, mas pintava apenas o básico, e com os blogs tenho aprendido tanta coisa diferente, a unha degradê foi uma delas.

Acho que foi o ano passado que aprendi e fiz esta unha, mas havia esquecido de postar aqui. E depois de vê-la acho que vou pintar esta semana novamente, pois achei linda e delicada.




Os esmaltes usados foram: Petite Polish - Eyeko para fazer a base, Orquídea - Color Trend Avon,  e por cima Glitter Prata - Colorama.

Este degradê só deu certo por causa do tipo de esmalte, todos com fundo transparentes.




Ah! ainda não esqueci que estou devendo um passo-a-passo da meia lua. Eu cheguei a tirar as fotos, mas fiz cores (vermelho) que achei o resultado final feio, então vou preparar de novo.



8 comentários:

  1. Andreza Pardini27 setembro, 2011

    Achei lindo o degradê, ficou bem delicado! Estou no aguardo da meia lua.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andreza, e pode deixar que não esqueci o degradê, apenas espero estar com a mão mais firme para não ficar um meia lua cheia de cratera..rs rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que fofoooo!!!
    Super delicado!

    ResponderExcluir
  4. Só faltou dizer de onde veio a inspiração ;)
    Eu acho esse tipo de unha LINDO e qualquer dia faço tbm. Vc escolheu muito bem as cores. Ficou linda de viver.

    ResponderExcluir
  5. Hestia, eu vi o ano passado em um site de beleza um concurso de unhas com algumas blogueiras, mas não me lembro qual foi a que fez o degradê.

    ResponderExcluir
  6. E eu voltei pra ver a resposta.
    ;)

    ResponderExcluir