quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PERFUME FUEL FOR LIFE DENIM COLLECTION - DIESEL


Como já contei para vocês (aqui), fui no lançamento do Fuel For Life da Diesel, mas ainda não falei sobre a nova fragrância. 


 


Os perfumes tem uma embalagem pra lá de moderna, e vem vestido com os famosos jeans Diesel e para ficar ainda mais característico, na parte de trás tem a etiqueta que vem nas calças.
O perfume masculina é levemente cítrico amadeirado, com notas de limão, lavanda e madeiras nobres.

O feminino é floral frutado amadeirado, com notas de cassis, pétalas de jasmim e âmbar.

Quem acompanha o GTT sabe da minha enxaqueca, e por isso não me dou muito bem com perfumes, mas o Fuel For Life achei espetacular, ganhei o feminino que gostei muito, mas o meu preferido é o masculino o toque de limão se faz mais presente, e deixa o perfume perfeito, com frescor e sexy ao mesmo tempo.

Todo mundo que sentiu o perfume adorou, por isso acho que vai ser sucesso.


3 comentários:

  1. Andreza Pardini22 setembro, 2011

    Muito original essa embalagem jeans, linda! Ainda não vi esse perfume aqui, mas espero conhecer.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lançamento de setembro, então deve estar chegando por aí.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem jeans, super fashion!!!
    Bjs

    ResponderExcluir