quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RESENHA: LÁPIS BEGE DA KREATI


 Não sou muito fã do lápis branco, acho que fica muito artificial, então achei que a melhor opção seria tentar o lápis bege para abrir e iluminar o olhar.

Há uns 2 anos atrás, quando fui tentar comprar o lápis bege, não encontrei um lápis bom, apenas aquele retrátil. Comprei para quebrar o galho, mas além da ponta ficar quebrando, acho que não dura muito no olho.

Este ano fui na Liberdade (aqui em SP) e comprei este lápis bege da Kreati.



 O lápis é comum, a ponta do lápis não é nem dura, nem mole. Muito fácil de passar dentro dos olhos.

Para melhor resultado e durar mais, passo o lápis na parte inferior e superior.

Hoje em dia acho fundamental passar o lápis para ficar com o olhar mais aberto e a maquiagem mais bem acabadinha.

Só é uma pena porque acho que não dura tanto, pois é uma cor clara, nem acho que deva ser a culpa da marca.


Comparativo do olho do lado esquerdo com lápis e do lado direito sem, dá para notar como o olho com lápis fica maior e melhor acabado


Nesta foto já estou com o lápis bege nos 2 olhos

 



6 comentários:

  1. Olá Tati, eu uso o lápis branco. Gosto dele para usar mais a noite, pois de dia acho muito forte. Vou tentar o bege, vi um da Duda Molinos, você conhece?

    bjim..

    Sara

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara, lápis branco para a noite realmente deve ficar ótimo.

    O lápis bege Duda Molinos peguei ele na mão, me parece ser ótimo, mas ainda não testei, pois o meu ainda tá muito novo para comprar outro, quando acabar quem sabe?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini30 setembro, 2011

    Gosto mesmo é de marcar os olhos, então sempre uso lápis preto às vezes uso marrom, mas acho que sou muito branca e aí parece que eu fico mais branca. Uso uma sombra fosca Duda Molinos que é muito boa, tanto a pigmentação quanto a fixação, mas o lápis eu nunca usei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, o lápis preto acabo usando apenas quando faço o smokey eyes, pois me incomoda muito o lápis preto ficar borrando ou saindo.

    De vez em quando uso um marrom metálico da Arteco, mas quando o olho é mais suave sempre escolho o bege.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã do lápis branco tbm não. Acho estanho em mim!

    ResponderExcluir
  6. Hestia
    Tenta o bege que vc vai gostar.

    ResponderExcluir