quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BATOM DE COR BONITA, MAS QUALIDADE??? ESTRANHAAAA


Eu não me canso de batom nude...rs...ainda mais quando é baratinho, eu acabo pensando: Ah, tão baratinho não custa tentar levar mais um...rs rs 

Vult é barato, mas quando pensei no cheiro e gosto que os batons da Vult costumam ter quase desisti, mas sabe que isso no final não foi o que me fez não aprovar este batom, pois o batom não tem cheiro nem gosto, ponto para Vult que melhorou isso.



O batom que comprei é a cor 44, na embalagem é um nude mais bege, mas na boca puxou mais para o nude rosa. Achei a cor muito bonita, mas não é como na foto que tem este brilho e parece ser um batom cremoso.

Eu acabei esquecendo que ia fazer o teste para o blog, e passei muito balm, então na foto engana bem. O batom é mais sequinho para passar, não desliza nos lábios, e o pior é que por mais que eu use hidratante nos lábios o batom vai rachando com o tempo, para ajeitar tenho que passar os dedos para o batom voltar a ficar descente.

Outro detalhe que achei estranho e dá uma sensação meio "inhaca", é que o batom depois de usado cria uma cor rosa em volta da bala como na foto abaixo.




Alguém usa este batom, e acontece isso? ou é só no meu?


11 comentários:

  1. Andreza Pardini08 setembro, 2011

    Nunca usei este batom, outro dia eu cheguei a pegar um na mão, mas no fim não levei. O batom que eu tenho usado ultimamente é o ouro da Avon, amei este batom a única coisa é que ele brilha muuuuuito, mas como adoro um brilho isso não é problema para mim.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Andreza, batom da Avon já não uso muito porque parce que todos são cintilantes, e prefiro os mais opacos. Não sei se mudou muito nos últimos tempos.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que estranho Taty, o jeito que ele ficou...não gostei não!!
    Olha, se vc adora nude pq vc não compra o viva Glam Gaga II, eu tenho o batom e o gloss, é um nude maravilhosooo( se é que vc já não tem ele)mas se não tiver, acho que vale a pena investir um pouco mais e ter um nude maravilhoso, com cor, textura e durabilidade inigualáveis de um MAC.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Roberta, agradeço a dica.
    Eu ainda não tenho o Viva Glam II, pois acho muito parecido com um da Arteco que ainda está bem novo, então quando fui na Mac preferi fugir para as cores diferentes (coral, vermelho, laranja) bem exclusivas da Mac.

    Mas quem sabe em uma próxima vez...rs rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso os batons Vult, também fica rachado na boca!!!
    Mas esse rosa que fica no batom, o meu não ficou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaína, vai ver é a tonalidade deste batom que comprei que acontece isso.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Taty, nunca usei batom da vult não, mas que coisa estranha menina essa cor que ficou no batom! Uso do boticario e comprei um dia desses o da marca koloss. Essa marca é muito barata taty e eu achava q nao era boa, mas gostei viuu?! Uso um rosinha claro liiiiindo. E custa uns 6 reais apenas. Voce ja usou a marca koloss? É bom a gente ter batons caros tipo MAC e clinique, mas tbm ter os mais baratinhos ne? rs :)

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Re, só ouvi falar. Ainda não tive a oportunidade de encontrar a marca em nenhum lugar que costumo comprar, mas também pode ser que eu não tenha percebido. Vou ficar de olho para ver se encontro.

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Flor, que estranho como seu batom ficou! Será que não foi devido o o balm??

    ResponderExcluir
  10. Hestia, acredito que não, pois o batom deve ter algum pigmento rosa mesmo.
    Algumas vezes ele fica mais rosa do que outras, para evitar isso, eu passo um lencinho para retirar a camada de cima do batom.

    ResponderExcluir
  11. Pois é taty, voce pode nao ter percebido, mas os batons koloss sao muito bons e barato. O famoso BBB. Vale a pena viu? :D

    beijao

    ResponderExcluir