quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SWATCH: ESMALTE HOLO VERMELHO - ELLEN GOLD

Estou adorando os esmaltes holográficos da Ellen Gold, queria poder testar todos para dizer qual eu gosto mais, mas ainda tenho poucos. O que testei dessa vez foi o Holo Vermelho.

Sem flash

O esmalte fica lindo, mas o tom de vermelho não é tão intenso, acho que ele tem um leve tom para o rosa escuro.

A secagem do esmalte é bem rápida e com 2 camadas a cobertura fica perfeita

Como era de se esperar as fotos não traduzem o efeito holográfico muito bem.


Com flash





3 comentários:

  1. Lindo, gostei muito da cor e da holografia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO TATY suas unhas sao lindas e bem feitas. Adorei essa marca elen gold vou ver se acho aqui na minha cidade!nunca usei um holgrafico

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thati!!! Tenta encontrar pois tem um mais lindo que o outro.

    bjs!

    ResponderExcluir