quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RESENHA: LIXA PARA UNHAS - OCÉANE FEMME


Recebi a Lixa para unhas da Océane Femme e de cara achei uma fofura de linda pela embalagem florida, minha surpresa foi ainda maior quando vi que as minis lixas também tinham a mesma estampa florida...Uma coisa "super Paty" para carregar na bolsa...amei!!!



As lixas são bem pequeninas e é só destacar da caixinha (estilo de caixinha de fósforo), adorei a praticidade, mas no final de contas a qualidade para lixar as unhas não é boa. Indico para aquelas emergências quando uma unha deu uma lascadinha, pois para mim uma lixa dá apenas para uma unha.




4 comentários:

  1. Andreza Pardini18 janeiro, 2012

    As lixas são lindas eu ganhei uma cartelinha no Natal, mas realmente é pra deixar na bolsa para uma emergência.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, eu não sei porque os granulos vão desgastando tão rapidamente que não deu para mais que 2 unhas no máximo.

      bjs!

      Excluir
  2. Disse tudo tenho sempre na minha bolsa uma cartela dessas lixinhas e o lenço para retirar esmaltes,numa emergência eles são ótimos e para levar na viagem também valem muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia é ótimo ter estes "trequinhos" de emergência na bolsa né? o problema é que cada hora aparece uma coisa e minha bolsa já está pesando muito.


      bjs!

      Excluir