terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RESENHA: TOUCHE ÉCLAT - YVES SAINT LAURENT


O Touche Éclat, foi um dos primeiros corretivos caro que comprei, ouvia tanto falar dele que achei que precisava dele a qualquer custo.

Ele é todo lindo e tem cara de gente rica, e apesar de gostar muito dele, acho que não vale tanto assim.

Ele é excelente para dar uma iluminada no rosto, principalmente na região dos olhos, mas se você tiver olheiras pesadas ele não é para você.



Adoro usar ele nos olhos por não ser pesado, deixa o olhar mais iluminado sem ficar carregado. Outro lugar que uso bastante e ao redor do nariz, para tirar o vermelhão. Não é um corretivo que uso para esconder manchas, só disfarça manchas bem leves.



7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?


    Meu nome é Renata e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Sapatos.net - você conhece?

    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso facebook há quase 24.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei eu tb tenho e tb tenho a mesma definição, acho que ele é otimo pra esconder as veias do nariz,ou sei la o que é aquelas linhas que temos perto do buraquinhos, e manchas tb pode esquecer, flor qual vc indica pra esconder manchas e espinhas?

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, queria saber mais a respeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Winxmake, eu amo os corretivos Laura Mercier e Make Up For Ever, são perfeitos para cobrir manchas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, queria saber mais a respeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!

    Na verdade o Touche Eclat é um iluminador, e não um corretivo. Essa é uma confusão que muita gente faz.
    Ele é beeeeeeeeeeeeeem antigo já, então nem se usava o termo iluminador, por isso ele vem com indicação de "Radiant touch"

    Eu me dei um de natal é tô apaixonado :P

    Experimente usá-lo sobre o corretivo pra vc ver a riqueza que fica!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tio Lelo
      Eu descobri isso logo depois de comprar, pois na net todo mundo o chama de corretivo. E o que eu acho realmente que não é nem um nem outro e sim uma junção: corretivo iluminador.

      Onde ele serve para aplicar mais luminosidade no rosto disfarçando áreas escuras.

      Abs!

      Excluir