segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RESENHA DELUXE HAND & BODY LOTION WITH ALOE VERA & OATMEAL "GARDENIA"- KIEHL´S



Recebi no final do ano o hidratante Deluxe Hand & Body Lotion with Aloe Vera & Oatmeal "Gardenia" da Kiehl´s e a melhor maneira de testar seria nas minhas férias para passar depois da piscina, mar e sol.

Eu não tenho costume de usar hidratante por causa que todos tem perfume, então procuro evitar para não dar o "start" na enxaqueca, mas não consegui resistir ao Deluxe, pois além de saber que a marca é excelente e não dá para desperdiçar a oportunidade de conhecer mais um produto deles, e posso afirmar que o cheiro não me incomodou, pois não é daqueles extremamente doce e forte. 

O que eles dizem:

Deluxe Hand & Body Lotion With Aloe Vera & Oatmeal "Gardenia" é um creme sedoso e leve para mãos e corpo que deixa a pele macia e suave.

Sua fórmula à base de aloe vera, com sua ação emoliente e suavizante, aveia, que acalma, suaviza, limpa e absorve o excesso de oleosidade e aminoácidos que aumentam a maciez da pele.


Achei o hidratante excelente, minha pele ficou muito macia na hora sem ficar melecada, o cheiro fica suave. Mas o melhor é que com o uso continuo percebi a diferença na textura da pele parecendo muito mais sedosa.

O preço é um pouco alto, por volta de R$84,00, mas o pote é grande e com pouca quantidade da para passar no corpo inteiro.

Aprovei e recomendo muito, a hidratação é garantida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário