quarta-feira, 22 de junho de 2011

RESENHA: SERUM 10 - SKINCEUTICALS


Há um mês atrás recebi a notícia que a revista americana InStyle divulgou a lista ‘The Best Beauty Buys 2011’, com os melhores produtos de beleza do ano e entre os escolhidos estão quatro produtos SkinCeuticals, marca da L’Oréal. Entre eles, está o C E Ferulic (na categoria Melhor Sérum Anti-idade).

Eu tenho um grande problema em usar produtos anti-idade ou para tirar manchas do rosto, pois os cheiros químicos dos ácidos e afins sempre pioram muito minha enxaqueca, mas como não gosto de falar sobre um produto sem ter ao menos testado, recebi uma amostra do Serum 10.

O que eles dizem:

O sérum fluido, ultraleve e de rápida absorção, apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 10% com Ácido Ferúlico, que potencializa o efeito antioxidante. Indicado para os primeiros cuidados da pele jovem, neutraliza os danos causados pelos radicais livres e previne e corrige sinais de envelhecimento precoce como linhas finas, rugas e tonalidade irregular da pele.


O que eu achei:


Como vocês podem notar na foto, é uma pequena amostra, então quanto aos resultados não vou ter como dizer, pois não deu tempo necessário para que eu possa avaliar a tonalidade da pele e linhas finas de rugas.

O que eu posso dizer é que com certeza é um produto que iria amar muito usar constantemente, pois além do cheiro que não é forte e nem me deu dor de cabeça (isso é quase um milagre..rs), a textura do produto é incrível, espalha facilmente e a absorvição é quase imediata.

Usava pela manhã depois da água termal secar. Sentia minha pele macia e luminosa.







2 comentários:

  1. Olá tenho usado a 1 ano este produto e lhe digo que é bom refrescante, tem chiero de café rsrsrs mais só suaviza a pele não resolve problema de correção das linhas de expressão mais retarda e muito o evelhecimento.o preechimento e a cirurgia sim resolve e pelo preço do produto melhor cirurgia não? Obs: eu só uso amostras pois tenho dermatologiasta em casa e ganho muito do representante rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ter um dermatologista em casa é maravilhos hein? E ainda poder usar estes produtos maravilhosos e caros de graça ainda melhor...rs rs

      Depois de usar esta amostra eu ganhei em tamanho grande e posso dizer que amei o resultado. Além da pele ficar muito mais bonita, achei que deu uma suavizada nas linhas sim, não nas mais fundinhas, mas naquelas que parecem leves arranhões.

      Gostaria de poder continuar usando, quem sabe mais para frente compro o Serum 10, mas no momento estou com o Genéfique.

      Beijos!

      Excluir