quinta-feira, 9 de junho de 2011

RESENHA: CORRETIVO EFFACERNES LONGUE TENUE - LANCÔME

Ganhei esta amostra do corretivo Effacernes Longue Tenue - Lancôme da Shopluxo, e fui atrás de informação sobre ele, e vi que é o querinho da Julia Petit.


EFFACERNES disfarça as linhas de expressão e reduz os sinais de fadiga em torno dos olhos de forma instantânea para resultados suaves e uniformes prolongados.

Sua textura suave e delicada usa a tecnologia da difusão de luz para suavizar as linhas faciais e amenizar a aparência de cansaço da pele. Enriquecido com centáurea e camomila, proporciona uma sensação instantânea de bem-estar. Protege a pele dos radicais livres, e dos raios UV devido ao FPS 12.



O corretivo é de cobertura bem suave e leve, e disfarça as olheiras, mas se for olheiras das pesadas não acho que ele será tão eficiente.


Clique nas imagens para ampliar
apenas com corretivo

Eu sei!!! é um corretivo para a área dos olhos, mas na hora de tirar a foto meu rosto estava cheio de marcas de espinha e resolvi passar para cobrir. E você quer saber a verdade, na foto dá para perceber mais que cobriu as marcas do que as olheiras...kkk

Você pode encontrar o Effacernes aqui!

2 comentários:

  1. Ele parece ter cobertura bem suave mesmo! MAs o resultado é bacana!
    Beeijos
    @natalipaiva
    http://achochique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Natalia o que mais gostei nele é o ar natural que ele dá na maquiagem, e se quiser sair sem maquiagem é passar só ele para dar uma iluminada no rosto é perfeito.

    beijos,

    ResponderExcluir