segunda-feira, 6 de junho de 2011

SWATCH: ESMALTE ANJA - HITS SPECIALLITÀ

Nossa como estou adorando usar várias tonalidades de verde, tem verde para tudo que é gosto. O que estou usando é da linha Pop Up Store na cor Anja - Hits Speciallità.

A foto nunca vai mostrar a cor corretamente, mas o tom que mais fica próximo é da foto abaixo, onde você pode perceber o que esta cor tem de mais bonito, um perolado azul.



O esmalte da linha Pop Up Store tem o direncial do pincel que é chato e mais encorpado cobrindo quase toda unha em uma passada. O esmlate é bem grossinho e a cobertura parece até de uma única camada, pois já fica quase perfeito, mas o ideal é passar duas para garantir a total cobertura.

Eu adorei o esmalte e a cor.

2 comentários:

  1. Que lindo esmalte,
    eu amo Hits!!!
    Está rolando um sorteio lá no blog,
    um corretivo da YSL, se quiser partipar ...
    Beijos
    www.lupourbaix.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro verde! E adorei se blog também!!
    Te convido para visitar o meu:
    http://carinepensando.blogspot.com
    bjssssss

    ResponderExcluir