quinta-feira, 2 de junho de 2011

SWATCH: ESMALTE PALERMO - ELIANA SUPER PÉROLA

Quando fui na Liberdade atrás de alguns produtos na Ikesaki e Audrey tive que passar na prateleira de esmaltes porque eu não me aguento em testar novas cores.

Fui na prateleira dos esmaltes Eliana por causa dessa cor que vi de longe e gostei muito. Na hora nem percebi que se tratava do esmalte da Linha Neon Passion.


A cor dá uma gritadinha por causa do neon, não chega a ser muito pois a cor não é cítrica.

O acabamento e a cobertura são bons ( mas não me lembro se passei 2 ou 3 camadas).

O meu marido não gostou, mas eu curti, não tanto pelo neon mas principalmente pelo tom da cor.

Um comentário:

  1. Nossa! Amei esta cor!! Ficou super bonito! Vou ver se acho esse esmalte por aqui...

    Há, sou sua seguidora e ficarei super feliz se me seguir também :)

    Bjos

    ResponderExcluir