quarta-feira, 1 de junho de 2011

RESENHA: ANTHELIOS W - LA ROCHE-POSAY

Para fazer esta resenha eu queria é ir para a praia e tomar um solzinho e fazer todos os testes de fogo: suando no sol, entrando no mar , tudo aquilo que é bom no verão. Mas o tempo já entrou na época de pré-inverno e o tempo não está para sol, e como bem sabemos "ou deveriamos saber" protetor solar não é só para o verão, e sim, temos que nos proteger sempre, mesmo em lugares fechados, pois as lâmpadas também nos agridem. O protetor Anthelios W tem o fator de proteção 40, o que é excelente, principalmente para pessoas como eu, cheia de manchas (melasmas). Ele protege contra os raios UVA e UVB. E uma coisa que eu amei muito é saber que ele tem água termal ajuda contra os radicais livres. O produto é bem leve, e muito fácil de espalhar. Não possui perfume...UEBA!!!!!!!!! E é de verdade mesmo, pois tem alguns que falam que não tem perfume, mas o cheiro do produto é horrível, e para mim não dá nada que tenha cheiro. O Anthelios tem para vários tipo de pele, e o que eu tenho é o W, que é recomendado para pele muito clara. Acho que o meu deveria ser o AC Fluide pois é para pele acneica. Por isso este protetor eu vou usar mais na praia mesmo, pois lá não uso maquiagem e não tem importância se a pele ficar um pouquinho oleosa, e continuarei a usar no dia a dia o Capital Soleil Toque seco da Vichy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário