quinta-feira, 16 de junho de 2011

RESENHA: MASCARA VOLUME EFFET FAUX CILS NOIR RADICAL - YVES SAINT LAURENT

Uau!!!!! Como existem máscaras boas neste mundo...kkkkk

Sempre tive um pouco de pré-conceito de trocar a máscara do momento, aquela que nos apaixonamos e dificilmente encontraremos uma igual, pois gastar horrores e depois deixar guardada na gaveta não dá né?

E por isso sempre fui fiel a máscara que eu achava ser a melhor, isso tudo começou com uma antiga da Avon - Incredible Eyes, depois fiquei fiel a Volume Express - Maybelline, abri uma exceção para ter 2 quando recebi a Big Eyes - Eyeko pelo efeito alongador dela, mudei da Maybelline pela outra da mesma marca a Colossal.

Só que este negócio de blog é uma loucura quanto mais melhor, então acabei abrindo meus horizontes e hoje tenho várias paixões "cilísticas" ...kkkkk... sou uma mulher de fases, um dia estou com uma, outro dia com outra...kkkk

Recebi da Shopluxo uma miniatura da Mascara Volume Effet Faux Cils Noir Radical da Yves Saint Laurent.

A embalagem não é nem um pouco luxuosa como a original, mas o que importa é o resultado.

O pincel é bem cheio e gordinho, e o líquido é espesso e tem perfume, nunca vi isso em nenhuma máscara, a maioria é sem perfume ou fedida. Não sou chegada a produtos com perfume, mas o cheiro passa depois de aplicado.


Na primeira vez que fui usar passei apenas uma camada por estar com muita pressa e achei que a máscara era bem sem graça, bem ao estilo das máscara da Mac que não faz grandes efeitos, mas tudo mudou quando tive mais tempo para aplicar com mais camadas.

Passei 3 camadas generosas, e meus cílios não empelotaram e alongaram horrores e com volume.

Na foto abaixo você pode ver o comparativo com a Hypnôse Drama, se clicar na foto para ampliar poderá perceber que a Hypnôse dá uma empelotadinha e a Volume Effet Faux Cils deixa tudo separadinho.



Esta é uma máscara que realmente achei que dá efeito de cílios postiços, diferente da Hypnôse Drama que também amo, mas por deixar um pouco empelotado o efeito de cílios postiços perde um pouco.

Indico muito para usar com muitas camadas.



2 comentários:

  1. ai q sonhoooo essa mascara parece ser maravilhosaaaaa nussa quero uma tbm suhsushsushsu,e a embalagem dela é perfeita,ai to viciada em rímel hahah bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Também viciei,será que tem cura?kkkk

    beijos

    ResponderExcluir