sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MEU PÓ AMADO: MINERALIZE SKINFINISH - MAC


Tem um produto da MAC que tenho paixão e desde que ganhei do meu marido, há uns 3 anos atrás, fico economizando com medo de nunca mais ter um igual...kkkk...é o pó Mineralize Skinfinish - Medium / Natural and Shimmer.




Ele é dividido metade pó natural e a outra é shimmer. Acho que meu marido não poderia ter acertado mais quando me deu este pó.

Ele é tão perfeito, que quando passo na pele parece que nem vejo o pó, super delicado, não tem muita cobertura, super natural mesmo. Já o lado shimmer, acho que é o iluminador que mais gosto, é o the best.



No rosto é super discreto dá o acabamento sem pesar, e o shimmer depende da quantidade que passar dá para usar de dia e a noite.


Nestas swatches na mão, dei uma forçada na aplicação para mostrar o produto sem estar esfumado.

Tem como não amar um pó tão perfeito???


4 comentários:

  1. Andreza Pardini23 dezembro, 2011

    Que legal Taty saber que foi o seu marido que comprou e acertou em cheio, pois o meu num sabe o que é e nem pra que serve RSRSRSRS, o efeito dele é muito leve e fica perfeito, gostei.
    A propósito ontem fui ao mercado perto do meu trabalho e no caminho abriu uma nova loja de cosméticos e achei a linha da Archy, logo lembrei de você o do batom com aquela embalagem linda, não resisti e comprei o 335 um rosa lindo e a durabilidade dele é ótima e o preço tbm.
    Taty desejo à você e todas as leitoras do blog um Feliz Natal e que essa noite tão iluminada seja muito abençoada com amor, paz, saúde e alegria.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse pó mesmo Taty, muito natural.Owm meu marido só dá uns pitaquinhos nas minhas makes, comprar ele deixa pra mim mesmo, mesmo que vá me dar de presente pois, diz que eu sou chatinha(mas nem sou^^)
    Feliz Natal pra todas vcs meninas bonitas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza, não é sempre que ela acerta nas cores, mas sempre chega bem próximo, mas com a ajuda dos vendedores.

    Legal saber que vc gostou do seu batom da Archy é mais uma opinião positiva.

    Feliz natal para vc e todo sua família!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkk...Taty, meu marido também diz que sou exigente com maquiagem, mas mal eles sabem que gostamos de qualquer coisinha..rs

    Feliz Natal para vc e sua família...bjs!!!

    ResponderExcluir