sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SORTEIO DE FIM DE ANO GTT COM CEL´S E OCÉANE


Este fim de ano está fervendo aqui no blog , mais duas empresas estão participando dos sorteios, acho que as leitoras do GTT são queridas...rs rs...Eu acho não, eu tenho certeza.

Mais uma vez os cuidados das mãos e pés estão em evidência neste sorteio, os parceiros Cel´s e Océane Femme enviaram os seguintes presentes para a ganhadora:

  • 1 Kit Cel´s - composto por bases para as lixas dos pés e unhas, 20 unidades de refis sendo 10 para as unhas e 10 para os pés;
  • 1 Kit Cel´s Manicure - 1 sache com Creme Hidratante para as mãos,1 par de luvas descartáveis,1 palito e 1 lixa para unhas;
  • 1 Kit Cel´s Pedicure Express - 1 par de meias descartáveis (já com creme hidratante), 1 palito,1 lixa para unhas (refil) e 1 lixa para pés (refil);
  • 1 Lenços removedores de maquiagem - Océane Femme;
  • 1 Lencos removedores de esmalte - Océane Femme;
  • 1 Mini lixa - Océane Femme


Não esqueça de seguir as regras para não se desclassificar:

1º ser seguidor do blog;
2º Preencher o formulário abaixo para se increver;
3º ser residente no Brasil;
4° Quem divulgar o sorteio pode se inscrever mais uma vez, deixe o link com o endereço da divulgação no box do formulário. 


O sorteio encerra no dia 25 de janeiro de 2012.  O ganhador terá 48 hrs para entrar em contato antes de eu realizar um novo sorteio.



12 comentários: