quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

RESENHA: LÁPIS PARA OLHOS - NATURA FACES


Recebi da Natura o Lápis para olhos da linha Faces, eu já tinha um que recebi na Glossy Box Beauty mas ainda não havia testado. 

O lápis tem uma embalagem comum com tampinha transparente, o diferencial dele é o tamanho, é um mini lápis perfeito para carregar na bolsa.



O lápis é do tipo mais durinho, então é prático para fazer um delineado mais firme sem precisar esfumar.

Testei o lápis de 2 maneiras como delineador e na linha d´água.




No delineado achei muito fácil e ficou com a cor bem pretinha. A durabilidade foi muito boa.

Já na linha d´água ficou mais falho e não durou tanto, mas não ficou borrando horrores como alguns lápis costumam borrar nesta parte dos olhos.




6 comentários:

  1. O único problema que tive com esse lápis foi o apontar, sempre tento fazer a pontinha ela quebra e o lápis que já era mini no meu caso se tornou micro! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério Ju??? Eu ainda não precisei apontar, espero que dê certo no meu.

    Mas uma dica é colocar o lápis na geladeira um tempinho antes de apontar para a ponta ficar mais firme e evitar quebrar.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum lápis da Natura, mas tenho muita vontade de usar o Kajal, deve ficar bem pretinho e eu adoro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, eu já tinha usado um macio com esponjinha na ponta, ele fica mais preto que este da Faces, mas borra horrores.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esse eu não usei mais tenho o da Una e fico um panda.. pense como ele borra!

    ResponderExcluir
  6. Hestia eu tenho outro da Natura também que borra, é muito antigo acho que da Una também.

    bjs!

    ResponderExcluir