quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RESENHA: BATOM ARCHY - COR 331 MATTE


A Archy está com alguns lançamentos e a resenha que farei é do batom cor 331 Matte, achei a cara do verão, tanto a cor do batom como a embalagem colorida.

A embalagem azul com desenhos achei uma graça, e adoro o fundinho transparente que dá para ver a cor do batom.

A cor do batom é incrível, amei!!!! É um rosa bem vivo, sem ser extravagante.




A textura do batom me impressionou, já havia testado um outro batom da Archy e este é 10 vezes melhor, ele é um cremoso mais sequinho por ser matte, não escorre e nem resseca os lábios.

Antes de eu ler na embalagem, passei na boca e como vi que ele não tinha brilho, cheguei a pensar que ele parecia matte, e depois confirmei que eu estava correta. Mas não espere aquele matte bem opaco, pois não é isso, acho que foi isso que eu gostei, pois ficou no meio termo.

Agora o único ponto negativo é o cheiro perfumado, mas isso sou eu que não curto, tenho certeza que muitas de vocês que gostam de produtos perfumados irão adorar o cheiro docinho. Além do mais, até eu que sou chata para cheiro não interfiriu na minha avaliação.

Adorei o batom e recomendo com certeza...o famoso BBB: bom, bonito e barato.







5 comentários:

  1. Eu que sou apaixonada por cheirinhos docinhos então vou amar esse batom....

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini07 dezembro, 2011

    Adoro cores, cheiros e embalagens, não posso falar do cheiro, mas amei a cor e a embalagem, lindos.
    Nunca vi esse batom, mas vou procurar com certeza.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia, então vai amar mesmo.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, e o melhor é que é tão baratinho...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a cor, e essa embalagem é super fofa mesmo!! rs
    bjokas

    ResponderExcluir