segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOVIDADE NO GTT


Tenho uma boa novidade para vocês que só vai fazer melhorar o blog.

Depois de quase 3 anos o Girls Tips & Tricks, GTT para os íntimos, está recebendo uma colaboradora oficial do blog. 

Oficial porquê? pois vocês sabem que sempre que quiserem dividir alguma experiência, enviar um post com alguma informação bacana e que acrescente aqui no blog estou sempre disposta a receber e compartilhar com vocês.

A novidade veio da necessidade e vontade, primeiro da minha necessidade de fazer mais posts para vocês, principalmente da área de moda que tanto gosto mas me falta tempo para isso, e da vontade da Karina de compartilhar suas descobertas, conhecimentos e experiências.

A Karina conheci através do Facebook, e tem sido muito bom trocarmos figurinhas sobre "coisas de meninas", mas vou deixar que ela se apresente aqui para vocês.




Oi Meninas!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer à Tati, por ser minha amiga e por me convidar para ajudá-la.
Bem, vamos começar:
Meu nome é Karina Belarmino, tenho 21 anos e moro em Mogi das Cruzes/SP.
Faço faculdade de Sistemas de Informação e trabalho na área de T.I.
Apesar do curso, sou aficionada por coisas de 'mulherzinha', como moda, maquiagem e beleza.
Estou aqui para falar de tendências e minhas experiências com maquiagem, mas quem sabe mais pra frente eu possa fazer uns tutoriais :)
Sou nova nesse mundo mundo em que se fala para tanta gente, mas meus olhos brilharam com o convite.
Espero que vocês, leitoras, gostem da minha presença por aqui. Vou me esforçar para aprender e me dedicar à vocês.
Se vocês tiverem alguma sugestão ou só quiserem bater um papo sobre algo que eu escrevi, meus endereços estão aqui. O importante é interagir!

Um beijo,
Karina


www.facebook.com/karinabelarmino
twitter.com/k_k_karina
www.flickr.com/photos/kkarinaa/ 





7 comentários:

  1. Oi Karina, adorei que vc vem pra ajudar a Taty aqui ;)
    Seja bem vinda viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Hestia, obrigada pelas boas-vindas!
    Espero você aqui comentando nos meus posts, hein? hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou curiosa pros posts que vem pela frente :D

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com a expectativa, Le!!

    ResponderExcluir
  5. Andreza Pardini06 dezembro, 2011

    Oi Karina seja muito bem vinda, é sempre bom podermos compartilhar com o próximo o que aprendemos com o dia a dia.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Andreza!
    Estarei te esperando em minhas postagens.
    Um beijo

    ResponderExcluir