terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GLOSSY BOX PREMIUM DE NOVEMBRO


Estou meio atrasadinha para mostrar, mas chegou minha Glossy Box Premium de novembro.

A "grande" surpresa que a Glossy Box preparou foi um voucher de desconto de 50% na Glossy Box Style. Grande porcaria, pois eles sempre oferecem desconto para poder desencalhar as peças que estão paradas lá.

Estou começando a achar a que não está valendo muito a assinatura, mês passado já fiquei chateada com a Glossy e este mês a surpresa que eles prometeram foi esta enganação.

Bem, na minha caixa vieram:

  • Body Butter Goiaba - Korres (Full size)
  • Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 - Neutrogena (amostra)
  • Complete Lift Noite - Roc (amostra)
  • Cleany Loção de Limpeza - Theraskin  (amostra)
  • Fleur D´Osmanthus - Roger&Gallet (amostra)


10 comentários:

  1. Dizem que esse creme da Korres é muito bom, mas eu pessoalmente não conheço, mas só ele está compensando, pois os outros produtos vieram só amostras. É caso prá pensar se compensa ou não.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Andreza, eu imagino que só ele compensa, mas se tem uma coisa que não ligo é para hidratante, ou cremes em geral por causa dos cheiros, e o que eu realmente gosto que é maquiagem não vem nada.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. A caixa é pura amostra coisas tão minimas que sinceramente não dá pra formar uma opinião sobre certos produtos....

    ResponderExcluir
  4. Eu pessoalmente não me arrisco ,pois é uma compra no escuro,e geralmente não vem o que se espera, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Claudia com amostra tão pequenas nunca dá para sentir o produto de verdade, algumas empresas até fazem amostras caprichadas mas é tão difícil.

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Marta eu assino principlamente pelo blog, pois acaba me trazendo novas oportunidades de conhecer produtos e contar aqui, mas com várias amostras está complicado.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. No site da empresa diz que cada vez que você faz uma avaliação de algum dos produtos que vieram na sua GlossyBox você ganha GlossyDots que podem ser trocados por outros produtos de tamanho original ou até por uma assinatura grátis. Será que se você fizer tipo uma resenha no site deles você não pode trocar seus GlossyDots por algum desses produtos de maquiagem que você gosta e ainda em tamanho original? Fiquei bastante curiosa quanto à isso, estou pensando em assinar mas não sei se vale a pena. Talvez se você puder responder a minha pergunta eu possa pensar melhor sobre o assunto. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Ana Beatriz eu acredito que não dá certo sobre resenha, pois já ofereci parceria e eles não fazem.

    BJS!

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba não é necessário fazer parceria para resenhar os produtos da GlossyBox.Realmente a GlossyBox tem decepcionado muito os seus clientes, vi muitas reclamações no Reclame Aqui.Você já ouviu falar na BlushBox? Não sei muito sobre ela, mas pelo pouco que pesquisei, parece ser mais compensatória do que a GlossyBox.Se você faz questão de receber na sua casa algo semelhante a GlossyBox, acho que você deveria se informar sobre a BlushBox.Espero ter ajudado.Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ana Beatriz, realmente não é necessário fazer a parceria, tanto é que já fiz resenha de produto da Glossy, apenas não acho que por estar fazendo a resenha eles irão me mandar o produto no tamanho grande. Deles não dá para esperar muita coisa de incentivo para blogueiras.

    A BlushBox não me interessou pois os produtos não me parecem tão interessantes como a Glossy Premium tem.

    bjs!

    ResponderExcluir