sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CELSO KAMURA 8 ANOS DE SUCESSO

 Celso Kamura está completando 8 anos do seu salão C.Kamura e para comemorar convidou jornalistas e blogueiras para receber um tratamento no Hair Spa.

Fiquei encantada com a beleza do salão, são alguns andares em um espaço de 850 m² com estrutura toda de aço e vidro, tem um elevador de vidro onde você pode ir observando a grandiosidade do espaço, o C. Kamura está localizado em um dos endereços mais chiques de São Paulo.
Fotos de apenas um dos espaços do salão

Logo quando cheguei fui muito bem recebida pelas funcionárias da recepção, e não pude deixar de notar a Gabriela Spadelli (foto abaixo) que Celso Kamura fez cabelo e make...Achei linda demais a produção!!


Gabriela Spadelli - Make e Hair by Celso Kamura

Primeiro fui para o lavatório comum, onde o William lavou meus cabelos com Shampoo Sebastian (amei!!!) e passou uma máscara para cabelos com mechas. 

Depois fui para uma máquina falha minha esqueci de perguntar o nome da máquina é da foto abaixo da direita, para depois ir para a melhor parte do tratamento no Teknowash lavatório exclusivo assinado pelo designer Karim Rashid, com musicoterapia e cromoterapia.

O lavatório (foto abaixo) é simplesmente fantástico, parece um divã.

Enquanto a Lucy realizava a massagem capilar e facial com óleo; a cadeira vibrava e massageava as costas, o bumbum e as pernas.

Ah! sem esquecer ainda os pés que repousavam num miniofurô enquanto o Wesley massageava e fazia esfoliação neles.

   

 Foi o máximo, a junção de tudo conseguiu me deixar realmente relaxada e tranquila, fora que meu cabelo ficou mega macio.

O tratamento dado pelos funcionários do C. Kamura é excelente, todos muito atenciosos, gentis e competentes.



Encontrei por lá a Lilian Abi Rached (na foto acima) que é a correspondente do blog Sweetest Person aqui em São Paulo.


O Alex falou que eu ia amar a Escova Babyliss que ele faz, e não é que adorei mesmo...kkk

E ainda teve presente que recebi ao final do tratamento, uma sacolinha com 2 produtos Sebastian e um marcador de livro lindo.


Celso Kamura uma simpatia de pessoa e extremamente atencioso, adorei conhecê-lo. Parabéns pelos 8 anos e muito mais sucesso para C.Kamura.






8 comentários:

  1. Sou louca pelo trabalho deste cabelereiro. Pra mim ele é um dos melhores profissionais do ramo. Meu sonho de consumo é deixar meus cabelos nas mãos dele. Quem sabe um dia eu tenho essa sorte.

    Abraços Taty.

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse sim entende do que as mulheres gostam e precisam,essa novidade com musica,cromo e etc eu ainda não tinha visto deve ser o céu na terra de tão bom..

    ResponderExcluir
  3. Val, eu tenho tenho este sonho de deixar nas dele ou do M Biaggi, mas infelizmente ainda sou uma simples mortal, quem sabe o dia que eu ganhar muito $$$....kkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Claudia entende mesmo, esta é um dos primeiros lavatórios quye existe no Brasil...ele com ceretza é inovador.


    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Andreza Pardini11 dezembro, 2011

    Taty que luxo e essa cadeira parece um SPA em um só lugar, deve ser tudo de bom. Eu uso alguns produtos do C.Kamura e gosto muito já que não posso deixar as minhas madeixas por conta dele vou usando os produtos assinados por ele.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Andressa, eu nunca usei os produtos C.Kamura. Mas taí uma coisa que precisava ver para poder falar. Quem sabe mais para frente.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Taty, adorei o post!! Parabéns!! E eu ainda saí numa foto!! rsrs
    O Alex é um fofo, né? Ele que lavou meu cabelo e aplicou a máscara. Adorei todo mundo lá, agora é só juntar dinheiro pra ver se consigo voltar!! rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, obrigada, fico feliz que gostou.

    O Alex é uma graça, muito simpático e educado.

    Também gostaria muito de voltar, quem sabe um dia né? Eu ia perguntar quanto era o tratamento e esqueci, você sabe quanto é?

    beijos!

    ResponderExcluir