segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NOTA: Batiste lança Shampoo Seco Light & Blonde para cabelos loiros





Após o sucesso do Shampoo Seco Castanho Escuro e Preto, a Batiste, marca britânica premiada pela qualidade e pela inovação em produtos para os cabelos, lança mais uma novidade. É o Shampoo Seco Light & Blonde, versão mais aguardada pelas consumidoras brasileiras, especialmente desenvolvido para dar cor e textura aos cabelos claros e loiros e conquistar efeitos incríveis.
O Shampoo Seco Light & Blonde ajuda a estilizar e a manter os fios limpos e livres de oleosidade, de maneira prática e rápida. Sua fórmula inovadora devolve o movimento natural aos cabelos instantaneamente, sem uso de água. Além disso, o Shampoo Seco Light & Blonde tonaliza os fios naturais de cor claros e loiros, disfarça os fios brancos, revitaliza e prolonga a cor de cabelos tingidos por mais tempo. 

Batiste Shampoo Seco Light & Blonde 200 ml Preço sugerido ao consumidor: R$ 40,00
Modo de usar: Agite bem o produto antes de cada aplicação. Não use em cabelos molhados ou úmidos. Aplique o shampoo seco sobre as raízes em jatos curtos, a uma distância de 30 cm. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com a ponta dos dedos e escove os cabelos como de costume.
Sobre a Batiste
Batiste
 é marca registrada da Church & Dwight Co., Inc. Seus produtos são formulados com ingredientes diferenciados, premium e inovadores, mantendo os cabelos limpos e saudáveis sem o uso de água, controlando a oleosidade desde a raiz, para resultados imediatos. Utilizados por mais de 3,5 milhões de pessoas no Reino Unido, os shampoos secos Batiste tiveram sua qualidade reconhecida por diversos prêmios internacionais, como HuffPost Style 2014, Best Dry Shampoos, CEW (Cosmetic Executive Women) Beauty Insider’s Choice Winner 2011, Hair Magazine Awards 2010, Pure Beauty 2010 e, no Brasil, pelo Prêmio de Beleza 2013 da Revista NOVA e 100 Melhores de Beleza da Revista Capricho. A Church & Dwight Co., Inc. não autoriza a execução de testes em animais em seus produtos.
Em abril de 2015, a Batiste nomeou Ella Henderson como embaixadora global da marca. A atriz e compositora já estreia em campanha dos lançamentos. “Para mim, a melhor coisa dos produtos Batiste é que são rápidos, fáceis de usar e transformam completamente meu cabelo em minutos. Perfeitos para meu estilo de vida, já que estou sempre correndo, em movimento, seja no estúdio, no palco, no avião ou no carro. Por isso, fiquei muito feliz em me juntar a ela, uma marca divertida e atemporal!”, conta.



3 comentários:

  1. Andreza Pardini29 setembro, 2015

    Uso sempre shampoo seco, é muita praticidade para aqueles dias que os cabelos acabam ficando oleosos quando a gente menos espera, shampoo a seco é a salvação. Sem contar que o preço tbm está amigo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andreza. Pelo que tenho visto o preço e qualidade do Batiste valem muito a pena, é um produto importado que o preço é menor que outros importados, mas se comparar com as marcas nacionais o Batiste é muito mais eficaz.
      Agora eu iria gostar se eles lançassem um com perfume extra suave..rs rs

      bjs!

      Excluir