quarta-feira, 23 de setembro de 2015

LANÇAMENTO: Zee Dog e Ipanema lançam parceria fashion




Nossa eu já estou querendo um cachorrinho há muito tempo, agora ter oportunidade de andar com seu cachorro no estilo e ainda mais legal...kkkk... Por isso quem tem um cachorrinho olha este lançamento fofo.




Quem sempre sonhou em usar uma das estampas desejo da Zee Dog, já pode comemorar. As Sandálias Ipanema lançam a linha Ipanema + Zee Dog com chinelos nos famosos prints da marca de cachorros, como Banana Shake e Caveira Skull.

No total são 5 estampas de sandálias, sempre combinando com as guias e coleiras divertidas e coloridas da Zee Dog.

A ideia é donos e cães saírem combinando por aí, afinal, cara de um, focinho de outro.


A parceria será lançada com agito para pessoas e cachorros na Casa Ipanema, no dia 24/09, quinta-feira.
​ 


3 comentários:

  1. Andreza Pardini29 setembro, 2015

    São lindos!!! Mas eu tenho um sério problema com os chinelos da marca, tropeço demais com eles e por esse motivo estou evitando usar. Mesmo assim acho eles muito fofos e confortáveis.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza eu nunca usei Ipanema, pois sou muito fã das Havainas, mas se tivesse um cãozinho com certeza iria atrás pois achei lindo tanto a ideia quanto as estampas. Estou quase colocando em um cachorrinho de pelúcia...kkkkkk

      bjs!

      Excluir