Chat Control permitirá que mulheres dialoguem com especialistas em tempo real sobre dúvidas que as afligem no dia a dia
Uma das maiores preocupações das brasileiras com seus cabelos é a falta de controle: 54% delas têm cabelos volumosos, indisciplinados, com frizz ou armados*. Por entender tão bem essa consumidora, que está sempre em busca de soluções para resolver os problemas de seus cabelos, Elseve, a marca que oferece soluções sob medida para as necessidades das brasileiras, lança no dia 17 de setembro o Chat Control, uma inédita forma de interação com a consumidora. Promovido pela linha Elseve Supreme Control 4D, uma equipe totalmente dedicada de atendentes, consultores, experts, modelos e cabeleireiros estará à disposição, durante dez dias, para, de forma individual e em tempo real, tirar dúvidas e responder as consumidoras por meio do aplicativo Whats app.
Essa oportunidade de levar informação de qualidade e personalizada para a mulher foi chave para a ideia da marca, em parceria com a agência FLAGCX. Além da equipe de profissionais de beleza dedicados para o Chat Control, a iniciativa contará com a participação das porta-vozes digitais de L’Oréal Paris: Sophia Abrahão, Carol Magalhães e Mica Rocha. Outro nome de peso que dará dicas será o hair expert da marca, Marcos Proença.
Para André Albarran, Diretor de Marketing de L’Oréal Paris, somente Elseve, uma marca com tratamentos específicos para cada tipo de cabelo, poderia inovar desta forma no contato direto e personalizado com a mulher brasileira. “A mulher brasileira faz cerca de 45 milhões de buscas sobre beleza a cada mês na internet, e termos relacionados a “cabelo” são os mais procurados. Além disso, metade dessas pesquisas é feita através dos seus celulares. Foi esta a inspiração para criarmos o Elseve Chat Control: o 1º serviço via whatsapp para dar dicas personalizadas sobre como ter o controle dos cabelos a quem se cadastrar no nosso site. Com Elseve Supreme Control 4D, durante 10 dias exclusivos, os nossos experts vão responder ao vivo e em conversas personalizadas a qualquer dúvida que as brasileiras tenham sobre como combater os sinais do cabelo com vida própria: o frizz, o volume, o efeito armado e os fios rebeldes. Tudo com texto, fotos e vídeos didáticos ao vivo!”, explica.
No QG montado para a operação Chat Control, os profissionais poderão receber uma mensagem sobre uma dúvida a respeito de um penteado ou cuidado específico com os cabelos e gravar um vídeo explicativo para a cliente poder reproduzir a ação em casa, por exemplo. Será possível esclarecer dúvidas sobre os produtos da marca e também falar de cuidados em geral com as madeixas.
Cerca de 18 mil conversas devem ser realizadas de forma individualizada nesse período, e para ter acesso ao serviço Chat Control basta se cadastrar no site de L’Oréal Paris, no endereçohttp://www.loreal-paris.com.br/en/Elseve-Supreme-Control-4D, e dar início a uma temporada de controle dos próprios cabelos, com as próprias mãos.
* Pesquisa U&A L’Oréal Hair 2013
nice post... healthy beauty tips.......
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