segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SEPHORA BEAUTY RUN

No dia 11 de outubro, São Paulo receberá pela primeira vez a Sephora Beauty Run. Além de todo charme da corrida, que reúne bem-estar, saúde e o que há de melhor no mundo da beleza, esta promete oferecer uma experiência única às participantes, confirmando-se como a prova mais esperada do ano! Além de parcerias com diversas marcas expressivas do universo feminino, para trazer ainda mais energia e alto astral para este momento, a Sephora acaba de anunciar duas atrações especialíssimas: Sargento Pimenta, o bloco de Carnaval que reuniu mais de 60 mil pessoas ao som dos maiores sucessos dos Beatles em ritmos de percussão em São Paulo e mais de 120 mil pessoas no Rio de Janeiro, e o DJ João Brasil, os quais prometem animar ainda mais a festa pós-corrida.

Os mimos já começam logo na retirada do kit de corrida, composto por camiseta, viseira, shorts-saia, bolsa exclusiva e presentinhos das marcas Dior e Biotherm, Clinique, Água Perrier (lata), Água Pureza Vital e Vinci Shoes.

Durante o evento, espaços com ações especiais, como: massagem corporal da Clarins, espaço de limpeza fácil da Clinique, além de ativações das marcas: Korres, Sephora Collection, Prestige, Abercrombie, Benefit e NARS serão oferecidos a todas a participantes.

kit finisher, que todas as corredoras receberão ao final da corrida, também vem recheado! Marcas como Korres (produto full size), Clarins, Clinique (produto miniatura), NARS (produto full size), Make Up For Ever (um produto travel size), Benefit, Sephora Collection (produto full size), Maria Filó, Bento Store, Revista L’Officiel e Bourjois fizeram questão de entregar pelo menos um item a cada participante para que esta fique ainda mais linda. E, para finalizar, as primeiras colocadas da corrida também ganharão presentes especiais destas e de outras parceiras, como Bento Store, bareMinerals (produto full size para as primeiras 1.800 colocadas), Perricone, Omorovicza, Viscaya, Biotherm (produto full size para as 300 primeiras colocadas) e presentes especiais da PANDORA (charms sortidos para as 100 primeiras colocadas e bracelete em Prata de Lei, com três charms, para as 5 primeiras).


Sobre a Sephora Beauty Run
A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, em parceria com a Noblu Sports, referência no segmento de marketing esportivo, promovem, pela segunda vez, a Sephora Beauty Run, uma corrida charmosa, que une bem-estar, saúde e traz o que há de melhor do mundo da beleza para as participantes, além de oferecer uma experiência com ações exclusivas de grandes marcas da Sephora para as corredoras após a prova.

Com o sucesso da primeira edição, que aconteceu em 2013, no Rio de Janeiro, a Sephora optou por também levar a prova até São Paulo e triplicar o número de inscrições. Serão mais de 6 mil mulheres, entre Rio de Janeiro e São Paulo, correndo um circuito de 6km. Os mimos preparados para as corredoras este ano estão ainda mais especiais. Cada inscrita receberá seu kit corrida exclusivo com camiseta, viseira e shorts-saia, além de um kit finisher, preparado especialmente para o evento.
A etapa de São Paulo ocorre em 11 de outubro e terá início e fim na Assembleia Legislativa, passando por diversos pontos turísticos da cidade.
As inscrições são limitadas e já podem ser feitas pelo site beautyrun.sephora.com.br para etapa São Paulo.

Sephora Beauty Run – São Paulo
Data: 11 de outubro de 2015



PROMOÇÃO PARA GRUPOS!
Grupos de 10 pessoas têm desconto de 10% em cada inscrição

Largada: Assembleia Legislativa, às 7h
Modalidade: corrida feminina, 6 km
Inscrições: beautyrun.sephora.com.br
Retirada do kit: 5 e 6 de outubro, nas lojas dos shoppings: Eldorado, Cidade Jardim e Morumbi


Valor da inscrição: R$ 250,00 em até 2x no cartão de crédito



Um comentário: