terça-feira, 11 de agosto de 2009

RESENHA PRODUTOS EYEKO

Desculpe eu demorar tanto para colocar novos posts, além de eu ter muito trabalho na agência em que trabalho, muitas vezes fico sem idéia do que postar já que não quero ser muito repetitiva nos que os outros blogs já postam, então quem tiver idéias de posts, eu estou aceitando sugestões e vou adorar tentar fazer um altura.
Bem, mas voltando a idéia do post é falar sobre os produtos Eyeko que virei muito fã, pois eles não são do tipo BBB (bom, bonito e barato) eu os acho OLB (ótimo, lindo e barato)...rs rs... Vou falar por partes (dividir em posts) para não se extender muito em um único post.
Recebi meu kit Eyeko que inclui uma unidade do: Eyeko Tinted Cream, Eyeko Cream, Eyeko Mascara, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Punk Polish, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, e Eyeko Shopper Bag. (+ 5 mini broches e 3 lencinhos demaquilante).
Segue minha impressões:

Creme Eyeko

O que eles dizem: Conquiste uma pele perfeita com o creme 3 em 1 da Eyeko. Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num so produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitaminas A, C e E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante.

Dica da Eyeko: Para criar o efeito de pele iluminada, igual ao das celebridades, use o creme Eyeko ao invés da sua base, salentando especialmente a área dos olhos e as maças do rosto.

O que achei:

Embalagem linda. A textura do produto é um pouco espessa para um hidratante, mas não deixa de ser legal, pois assim o produto tem um maior duração na pele e o efeito iluminador ficará por muito mais tempo. Sem perfume o que achei maravilhoso já que não posso usar nenhum hidratante por causa dos cheiros. Ah! não me deixou com a cara oleosa como hidratante costuma deixar, apenas a minha oleosidade diária continuou a mesma (região T).

O efeito iluminador é lindo, tem um leve brilho dourado, que vc pode usar em todo o rosto embaixo da maquiagem (estou usando quase todos dias), ou se quiser um efeito para iluminar apenas alguns locais o ideal é passar por cima da maquiagem nos pontos certos de iluminar, eu usei e ficou muito bom.

Como creme para a área dos olhos não posso falar muito dos efeitos, pois não usei, já que não pretendo deixar meu olho todo brilhante, só usei perto da área dos olhos como iluminador mesmo.

Conclusão: Me apaixonei, eu que não usava hidratante embaixo da maquiagem , agora uso com certeza. Super recomendo, vale a pena.

Amanhã eu falo sobre outro produto.

Lembrando quem quiser fazer sua compra no site Eyeko, use no check out o código E1903 no campo ambassador code, para conseguir seu brinde surpresa. Ou se não gosta de fazer sua compra em site internacional ou não tem cartão internacional , eu estou aceitando encomendas dos produtos.

bjs

4 comentários:

  1. Ai que lindo eu quero! *-* Como funciona essa encomenda com você? Eu não tenho cartão internacional e tal, ja vi outros produtos da Eyeko e queria encomendar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá Julay, eu faço a encomenda na Eyeko do que vc gostaria e vc me deposita o dinheiro do produto na cotação do dolar do dia (aproveita que o dolar está em baixa), pagando de adicional apenas o frete para o envio. Se quiser saber o valor do frete me passe seu cep.
    Farei uma encomenda na sexta feira para alguns cliente, para que tente enviar ainda este mês. Então se tiver interesse é só me avisar no e-mail tatypen@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito comprar.. mas eu nao entendo nada de como efetuar pagamento ja q é em outra moeda...vc pode me explicar como faço p efetuar pagamento se eu mesma quiser comprar pelo site?? Eu efetuo o pagamento na moeda deles?? desculpe, mas nao entendo nada disso..

    ResponderExcluir
  4. olá campos, no site eles utilizam em três tipos de moedas: euro, libra e o dolar, que com certeza é o melhor para fazermos a conversão em real.
    Então na hora que for fazer a compra na barra de menu menor do lado direito tem os 3 tipos de moeda é só escolher o $ do dolar, que os produtos apareceram no valor, e então para saber o preço correto é só multiplicar o valor do dolar do dia (ex. hj está R$1,84)pelo do produto. Na hora de fechar a compra vc paga pelo cartão de crédito o valor em dolar, mas que vc já sabe quanto vai chegar na sua fatura convertido em real.
    Será que deu para entender? qualquer dúvida é só me perguntar.
    bjs

    ResponderExcluir