segunda-feira, 17 de agosto de 2009

RESENHA EYEKO GLITTER LIQUID EYELINER

Olá pessoal mais uma parte da resenha Eyeko. Hoje vou falar sobre o Eyeko Glitter Liquid Eyeliner.

Oque eles dizem:

Delineador Líquido de Glitter Eyeko

Nao deixe de experimentar este delineador com glitter prateado de alta duração que pode ser utilizado de diversas formas, todas com o mesmo efeito: olhos maravilhosos. Com sua fórmula à base de gel, este delineador tem a vantagem de não fazer sujeira como os glitteres em pó.

Dica da Eyeko: Aplique duas camadas deste delineador nas pálpebras, para criar um efeito mais drámatico. Você também pode usá-lo em cima de alguma sombra escura, para um efeito gótico luxuoso. Aplique-o tambem no início dos cílios, para um efeito de lágrimas brilhosas.


O que eu achei:

Sem enrolar já digo que não gostei, além de não curtir muito glitter, tem vários problemas que senti nele. O glitter não fica correto como um traço de delineador, eles ficam espalhados e não cria a idéia de um traço. Outro detalhe ele falm que é longa duração, isso não é verdade, pois descasca e vc acaba vendo os pedacinhos indo embora. Um detalhe que é pequeno, mas é bom citar o cheiro dele na hora da aplicação não é muito legal, mas some logo na sequência.

Conclusão: não aprovado, com certeza vai ser um produto que só utilizarei para usar com minhas sobrinhas que adoraram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário