quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AVON - MAGIX

Uma pausa na série de resenhas dos produtos Eyeko para falar sobre o primer da Avon - Magix.

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

O que eles dizem:

Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo.

  • Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.

  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.

  • Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.

  • Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.


O que eu achei:

Ops..será que eu sou a única no mundo dos blogs que não aprovei o primer.
Bem, vou falar da minha curta experiência. Fui comprar na hora do almoço, em torno das 13:00, eu estava maquiada, mas não pude aguentar a ansiedade de testar, e resolvi passar na metade do rosto (lado direito) por cima da maquiagem, eu que já estava com oleosidade no rosto, realmente sumiu tudo, um lado do meu rosto ficou opaco e o outro brilhante. Mas isso não durou muito, quando era 17:00, já havia sumido todo o efeito. (lembrando passei por cima da maquiagem e não por baixo). Mas não quis testar por baixo, porque meu maior problema com o Magix foi o cheiro, não aguentei o cheiro de protetor solar que ele tem, não é nada absurdo, mas para mim que não tenho nenhuma tolerância, me incomodou o dia inteiro.
E por isso reprovei o Magix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário