quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RESENHA EYEKO PUNK POLISH - ESMALTE

Chegou a vez de falar do esmalte Eyeko. O meu é Punk Polish, que é um rosa neon. O que eles dizem:

Esmaltes Eyeko

Pinte suas unhas com as cores da moda com os esmaltes da Eyeko. Disponíveis em seis cores e custando somente 3 libras, estes são os esmaltes importados que não vao pesar no seu bolso.

Eyeko Punk Polish: Cores em neon estão em alta nesta temporada, entao faça deste rosa fluorescente o seu acessório fashion favorito.

Eyeko Red Polish: Este tom quente de vermelho te oferece um acabamento glamuroso para suas mãos e pés, no mesmo estilo da Christina Aguilera ou Gwen Stefani.

Eyeko Pretty Polish: Siga o estilo natural e aplique somente uma camada deste esmalte num tom rosa-bebê.

Eyeko Vamp Polish: Corte as unhas em formato menor e utilize este tom azul escuro para conquistar o mesmo look gótico e chique visto em celebridades como o da atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively.

Eyeko Disco Polish: Somente uma camada deste esmalte com glitters prateados ja vai animar o seu dia.

Eyeko Pastel Polish: Aplique nas suas unhas duas camadas deste esmalte azul pastel para alcançar um look romântico e ousado.


O que eu achei:

Na hora que chegou o esmalte, achei que não iria usar, pois ele é neon, passei nas minha sobrinhas e achei que iria só ter este uso, por achar jovial demais.

Ontem não me aguentei e passei, no começo estranehi um pouco, mas não é que ficou muito bonita a cor, nem tão cheguei como eu pensava, até recebi elogio na rua pela cor bonita do esmalte.

A secagem é rápida, espessura boa.

Conclusão: Está aprovado, acredito que a cor pastel e o vamp (azul escuro) devam ficar muito bonitos, vão ser minha próxima aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário