domingo, 21 de agosto de 2011

LOOK CELEBRITIES: OLIVIA WILDE PREMIERE EM LONDRES DE "COWBOYS & ALIENS"

Olivia Wilde tem cadeira cativa aqui no blog, sempre aparece por aqui por ser tão linda e elegante, e é por isso que mais uma vez escolhi outro look que achei o máximo.

Vamos começar com esse cabelo que meu deixou de boca aberta, tão simples e tão Diva ao mesmo tempo. A maquiagem bocão vermelho e delineador ficou simplesmente perfeita com o look.

A roupa foi uma surpresa total, achei linda, e só quem está no Red Carpet e com o corpo perfeito pode abusar e usar a tranparência no seio como ela.


Mas nem tudo são flores para a Olivia, quem vê pensa que ela sempre teve e sempre vai ter a pele perfeita como na maioria das fotos que vemos por aí. Dessa vez a pele da Olivia estava rebelde de tudo.

Ampliando as fotos abaixo dá para ver como o rosto dela estava marcado. Mas ela é Diva de qualquer jeito, momentos ruins todas nós temos, algumas (como eu) mais que outras, mas todas temos...kkk




4 comentários:

  1. Liiinda como sempre... amei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi
    Como pode né?? nunca vi a Olivia feia, ou mal vestida.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que temos nosso grande aliado... a maquiagem, mais realmente ela ainda permanece perfeita como sempre e cheia de charme

    ResponderExcluir
  4. Ruthley, graças a Fada dos blushs e glitters...kkkk

    Olivia é sempre linda!!!

    bjs!

    ResponderExcluir