segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A COBERTURA TOTAL PERFEITA


Há alguns meses fui em um evento da Vichy e em uma oportunidade comentei que eu tinha muitas melasmas (minhas manchas são muitas e escuras), uma das meninas que trabalha na Vichy veio conversar comigo e falou que eu devia testar a base Dermablend, e a querida Bruna da Vichy me enviou para que eu pudesse experimentar.

Errei a cor e pedi a 25 Nude, ficou muito escura e depois experimentei 15 Opal e ficou melhor, mas o ideal para mim é a mistura das 2 cores.


Amostra da esquerda é a 15 Opal e da direita é a 25 Nude


Na foto da esquerda tem a cor 15 e 25 , no meio das 2 cores já fiz a mistura das cores. E a foto da direita já é as 2 cores misturadas e esfumada.



Adorei que a base tem o fator de proteção solar mais alto que costumo observar em outras bases é FPS20.

A base é bem densa mas espalha bem no rosto, a cobertura é perfeita e quase que total, fiquei chocada como o que ela cobriu sem precisar de corretivo, e o melhor é que não fica com aquele efeito de máscara.


É uma base bastante usada por pessoas que precisam corrigir problemas estéticos como exemplo: Vitiligo.

A durabilidade é bem alta, ela tem bem pouca de transferência, não chega a incomodar.

Para tirar as fotos da resenha do blog, peguei um daqueles dias bem críticos de espinhas e manchas, para que vocês pudessem notar o que a base pode fazer mesmo sem usar o corretivo na primeira parte da maquiagem. Tanto é que se você não quiser usar esta base no rosto inteiro, pode usá-la apenas como corretivo que irá funcionar muito bem.

Quer ficar chocada é só clicar na imagem para ampliar e ver o resultado mais de perto.


Neste segundo antes e depois, foi um dia que minha pele estava um pouco mais calma (eu disse um pouco hein...rs rs)
Primeira imagem sem nada, segunda foto apenas com Dermablend, na terceira passei o corretivo nos pequenos detalhes que ainda podia faltar correção, e na quarta make completa.

Estou amando muito a Dermablend, virou xodó na minha case de maquiagens.

Ah! tem dias que uso esta base de dia, mesmo não sendo levinha como costumo usar no dia-a-dia, ela não fica carregada então é bem possível usá-la quando quiser mais cobertura.


2 comentários:

  1. Oi Taty, estou precisando de uma base maravilhosa dessa. Tenho muita marca no rosto de espinhas que tives na adolescencia, ainda hoje com 25 anos tenho bastante, ja nao sei mais o que fazer. Faço de tudo e continuo com a pele acneica. Um horror! É hereditario, meus pais tiveram bastante. =/

    Tenho a base da maybeline, da tracta e ja usei boticario. Maaaas elas disfarçam um pouco so, e nao como eu queria. Ja ouvi muito bem dessa marca Vichy, porem é muito caro p mim. É em torno de 90 reais neh isso?

    Mas vou fazer um esforcinho e tentar comprar, visto que ela é muito boa.

    MAC e Shiseido tambem sao maravilhosos, voce ja usou? Todas as amigas que usam amam e nao vivem sem. Mas tbm sao caras.

    Um dia quando passar em meu concurso quem sabe num compro todas? rs

    adorei a resenha dessa base. (fiquei com mais vontade ainda de compra-la)

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Re, realmente é uma base bem cara, eu uso mais em ocasiões especiais.

    A Shiseido eu nunca usei e a única base da Mac que eu tenho é a Mineralize, eu acho ela muito pesada, fica muito marcada e como ela tem uns brilhinhos o resultado final não é muito bacaca, mas experimentei a ProLongwear e adorei, mas não tem jeito para cobrir todos os defeitos a melhor é a da Vichy.

    Uma dica para a comprar a Dermablend por quase metade do preço, é comprar online em Portugal na farmácia SweetCare, é super seguro e tem rastreio, é só torcer para não ser taxada no Brasil.

    http://www.sweetcare.pt/vichy-dermablend-fond-teint-corrector-p-CM0374VY.aspx

    Bjs!

    ResponderExcluir