domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

PARABÉNS TODOS OS PAPAIS DAS LEITORAS E LEITORES DO BLOG!


Dia lindo hoje né? Para quem pode comemorar ao lado daquele que nos criou e educou a vida inteira é um privilégio.

Por isso desejo a todos um lindo domingo e que hoje possam e se lembrem de falar ao seu pai o quanto vocês o amam.

E agora um espacinho dedicado para aquele que me fez ser quem eu sou.

Meu pai é um motivo de orgulho para mim, meu exemplo. Sempre foi um homem de caráter, dedicado, preocupado e afetuoso com as filhas, apesar de toda a imagem séria que ele passa, mas isso sempre nos serviu para o respeitarmos ainda mais.

Um exemplo para a minha formação de caráter e exemplo de como desejo criar meus futuros filhos. Ele sabia dar um olhar bravo quando precisava e colocava de castigo nas nossas desobeciências. Ah! mas quando chegava do trabalho agradava com as revistinhas da Mônica, brincava de túnel feito de cobertores, e prolongava seu cochilo no sofá para suas filhas ficarem insistindo para ir para a cama.

São neste pequenos detalhes (grandes para mim) que me apego para lembrar como ele sempre foi e é o melhor pai que eu poderia ter.

Pai, você é o cara!!! rs rs
Obrigada por me fazer quem eu sou e estar sempre ao meu lado.
Te amo muito!!!!





Um comentário: