segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MAKE DE BAILARINA

Olá hj vou falar de uma make que tive experiência neste final de semana, minha linda sobrinha de 4 anos Maria Rita foi fazer sua apresentação de ballet, e fui ajudar minha irmã para maquiar a pequena. Foi uma delícia, pois ficou muito comportada, mas tive minhas dificuldades, pois ela tem a pele negra - mulata (não tem make desta cor) e a maquiagem tem que ser pesada e de acordo com as cordenadas da professora sombra azul e prata, traço fino e longo embaixo dos olhos e blush e batom vermelhos. Acredito que ficou muito bom o resultado pois ela ficou linda, para a pele minha irmã Mayra havia comprado aquela base e pó compacto da Avon mais escuro, e paar dar acabamento utilizei pó bronzeador, ficou perfeito na pele negra dela.

Seguem fotos dela toda produzida, por favor podem opinar o que vcs acharam.



A foto que vem depois é da minha outra gatíssima sobrinha Maria Carolina que dançou ballet no mesmo dia em Mogi das Cruzes, e neste ballet os professores tem um maquiador que faz a produção das alunas. Minha irmã Erika morreu de ciúmes, pois sempre a maquiou e muito bem em todas as apresentações.



Já que o tema é maquiagem de bailarina, não podia deixar de faltar um vídeo do site Petiscos da linda Julia Petit sendo maquiada para um baile pelo maravilhoso maquiador Marcos Costa, a make é de bailarina e é a coisa mais linda. Enjoy it!



2 comentários: