terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ÁGUA TERMAL

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre a água termal, deixa eu explicar porque. Há 1 ano atrás estava querendo um produto que fizesse a maquiagem durar mais, e na farmácia me empurraram a água termal da Vichy dizendo que depois da maquiagem seria bom dar uma borrifada, mas não gostei do resultado, além de achar que não durou mais a maquiagem, achei que acabou ficando mais oleosa minha pele, e deixei ela meio de lado. Este ano o potinho ainda estava lá e resolvi usar como um hidratante da pele já que não uso cremes devido ao cheiro, mas como não tinha muito no pote ainda não percebi um resultado eficaz, apesar de ser muito gostoso de usar neste calor enorme. Fui comprar mais já que tenho que tentar de tudo para minha pele melhorar, pois já estou com 34 anos e nunca fui de ligar para tratamentos (e ainda não sou), mas tenho que dar uma mãozinha né? Na drogaria Onofre estavam com uma promoção se comprasse qualquer produto Vichy ou La Roche ganharia uma limpeza de pele, me joguei então na água termal, fiquei na dúvida de qual marca comprar, já que os preços são parecidos, e a farmacêutica me informou que a Vichy é mais hidratante por conter selenium, e minha dúvida sumiu!! comprei a Vichy. Agora tenho uma de 50 ml que ando na bolsa e uma de 150ml para usar em casa.
Queria a opinião de vcs, o que acham da água termal e qual marca vcs considream a melhor? bjs

2 comentários:

  1. Olá Taty, a minha duvida é a mesma que a sua, tambem to louca pra experimentar, mas minha pele é oleosa, e o meu medo é ficar tudo melecada!
    Assim que as meninas deixarem as opiniões, vou ler e quem sabe compro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, tb quero experimentar, mas to na duvida se funciona mesmo ou não....

    Aliais, já ta participando do sorteio no meu blog???
    Sou sua seguidora há tempos!!!!!
    www.useicontei.blogspot.com
    Bjus, Clau Speroto

    ResponderExcluir