sexta-feira, 13 de novembro de 2009

RESENHA: ÔNYX SPLENDOR VERNIS CRÉME DE NACRE

Há algum tempo atrás postei falando de uma compra que fiz no Coquelux o Ônyx splendor vernis créme de nacre da Lâncome, que é diferente de tudo que já tinha visto em matéria de esmalte, estava muito curiosa para ver como usar e o resultado já que o valor deste produto é um absurdo R$144,00, mas paguei R$88,00 na promoção.
O produto é um charme desde a caixinha até os potinhos do vernis, mas ficou só por aí o que eu achei de melhor deste produto, pois a partir daí foi
decepção.
Começa que o manual para o uso é terrível, apesar de ter em milhões de línguas nenhuma consegue explicar como usar, então foi do jeito que eu imaginei através dos desenhos...rs
A aplicação não é fácil como se diz no manual, que basta uma passada para cobrir toda a unha, tem que ser passada mais vezes a borrachinha com o produto para cobrir as laterais e daí acaba saindo do meio, é uma complicação. A unha não fica bem feita, acho que é até por isso que as cores são fracas...kkkk
Quanto a cor o dourado é bonito, mas tenho certeza que os esmaltes comuns tem uma cor similar que vc pode pagar em torno de míseros R$3,00. Já a outra cor é uma enganação é transparente com um tipo de glitter muito fininho esverdeado.
Conclusão fui roubada na cara dura pela Lâncome...kkkkkk

Um comentário:

  1. Acabei de ver esse esmalte no site da Lancome e fiaquei muito curiosa para saber como funciona...agora que sei que não é o que parece, nem sei se vou procurar mais....

    ResponderExcluir