segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RETORNO DO BLOG, DEVAGAR MAS VOU CONTINUAR

Olá Pessoal, saudade de falar com vocês.

O sumiço no blog tem várias causas, sendo que as principais são cuidar da saúde e falta de tempo devido ao meu trabalho. Sim, eu trabalho o blog é só um hobby, não tenho ganhos monetários com ele, bem que iria adorar escrever e receber por isso...rs rs

Bem, eu continuo cuidando da saúde e meu trabalho me toma muito tempo, por isso vim aqui para falar com vocês que cheguei a cogitar parar com o blog de vez, mas me doeu o coração e por isso decidi que vou escrever de vez em quando e colocar os releases que recebo das assessorias com as novidades do mercado, já que nem todo mundo tem acesso as estas informações.

Quem quiser continuar seguindo o meu blog vou ficar muito feliz com os comentários de vocês.

Beijos!

4 comentários:

  1. Andreza Pardini03 agosto, 2015

    Oba!!! Fiquei muito feliz com a notícia, seguindo e comentando sempre. Desejo um ótimo recomeço. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh! Que bom te encontrar comentando aqui novamente Andreza.
      Vai ser devagar, mas com o tempo vou tentar preparar resenhas dos produtos que tenho testado.
      Obrigada pelo carinho...Bjs!

      Excluir
  2. Tati querida, siempre, siempre es bueno saber de vos.Será bueno leer lo que escribas de vez en vez. Un beso gigante y lleno de recuerdos de juventud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Silvia, saudades de nossas cartas.
      Espero que sigas bem.
      Um grande beijo.

      Excluir