segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RELEASE: Vichy apresenta Neovadiol Concentrado

Brasil é o primeiro país a receber o produto, que foi inspirado nos benefícios do hormônio da juventude
A francesa Vichy escolheu o Brasil para ser o primeiro país no mundo a lançar Neovadiol Concentrado – uma extensão da linha desenvolvida para peles maduras. Com o passar dos anos, o corpo da mulher passa por alterações causadas pelo envelhecimento, que refletem em diversos âmbitos, inclusive na pele. Este processo se inicia aos 25 anos, porém a partir dos 45 a perda da elasticidade e a diminuição do colágeno da pele se tornam significativamente expressivas. Isto acontece em função da diminuição da produção do DHEA, conhecido como “hormônio da juventude” e a chegada da tão temida menopausa.

A produção do DHEA tem início na infância e atinge seu pico aos 25 anos; aos 45 anos a mulher possui cerca de 40% do DHEA sanguíneo que tinha na juventude e, aos 70, apenas 20%, como mostra o gráfico abaixo:


Descrição: Descrição: cid:image002.png@01D0AA89.70246820



Unida à queda do DHEA, está a chegada da menopausa, que ocorre por volta dos 50 anos. Pensando nessas questões e para minimizar efeitos causados pelo envelhecimento, a equipe de Desenvolvimento de Produtos da Vichy criou em parceria com os Laboratórios L’Oréal um produto que resolvesse as principais queixas da mulher com pele madura: perda de viço, falta de hidratação, perda de firmeza e de densidade da pele.


Como apenas o DHEA é capaz de solucionar todas essas necessidades, surgiu Neovadiol Concentrado — dermocosmético contendo um complexo substitutivo capaz de compensar os efeitos da menopausa na pele e consequentemente minimizar o envelhecimento causado pela queda do DHEA, o “hormônio da juventude”. 


“Foram 14 anos de pesquisa, 7 estudos clínicos com mais de 600 pacientes e mais de 40 dermatologistas envolvidos para lançar Neovadiol Concentrado, que devolve à pele a energia e o frescor da juventude. Para atender esta mulher, o Brasil é o primeiro a receber o produto graças à importância da dermatologia para o mercado brasileiro.” diz Marcio Minuzzi, Diretor da Vichy, no Brasil.

Após 60 dias de uso, o produto reduz rugas, melhora firmeza e densidade, proporciona hidratação, renovação celular e luminosidade, tornando a pele visivelmente mais jovem.
O Neovadiol Concentrado tem textura sérum, que é ideal para a pele das brasileiras.
Modo de uso: Utilizar duas vezes ao dia no rosto, pescoço e colo, evitando o contorno dos olhos.


2 comentários:

  1. Nossa, isso parece ser muito bom! Comprei para testar e estou aguardando pra ver se realmente vai fazer muita diferença. Se alguem quiser comprar on-line, eu achei em uma loja chamada Aromatta, se alguem quiser ver, eu comprei aqui: http://goo.gl/fvRwXw

    ResponderExcluir
  2. Larissa depois venha nos contar o que achou e dizer se sentiu resultados positivos.

    bjs!

    ResponderExcluir