quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RESENHA: SECATRIZ ANTI-BRILHO - DERMAGE


 Uma das melhores invenções para quem se maquia e tem o rosto oleoso são as folhinhas anti-brilho, a ignorante aqui que vos escreve quando viu os primeiros lançamentos destas folhinhas ficou indignada, como alguém teria coragem de pagar caro por uns lencinhos de plástico para tirar o óleo, sendo que eu poderia usar lencinho de papel bem mais barato...kkkkkkkkkk

Hoje posso dizer com toda certeza do mundo que estas folhinhas são um milagre para manter a maquiagem digna durante o dia, pois além de retirar a oleosidade sem sair a maquiagem, a pele fica matificada como se tivesse passado pó na hora.

Recebi para testar a Secatriz Anti-brilho da Dermage, a embalagem é toda fofa, quando abre tem um adesivo que gruda na folhinha para tirar da embalagem.



 O adesivo deu super certo de primeira, a folhinha saiu com muita facilidade, mas quando fechei a embalagem e fui usar no dia seguinte o adesivo ficou todo grudado na segunda folhinha e perdeu a cola e funcionalidade. Por isso tive que começar a tirar as folhinhas na mão, o que é bem complicado, pois acaba saindo mais de uma.

Gostei muito da Secatriz, pois é possível utilizar dos dois lados da folhinha ao contrário de outra marca que já testei.

    

A folhinha é bem grande é dá para usar no rosto todo. Quando uso com a pele já muito oleosa acaba saindo um pouco da maquiagem ao redor do nariz, mas nada que dê para perceber, no restante do rosto se comporta muito bem, sem sair nada. 

A pele fica sequinha demais e totalmente matificada, realmente incrível!!!

Mas tem o contra da embalagem vir com apenas 30 folhinhas com um preço relativamente alto: R$47,00.

Se te interessou dá para comprar direto do site da Dermage.



2 comentários:

  1. Realmente o preço ta um pouquinho salgado!
    Mas seria a solução pro dia a dia, principalmente para nós com pele oleosa! No verão é o caos manter a pele digna com a make! hehe

    Ótima dica!
    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Jéssica, as folhinhas ajudam muito. Existe da Clean & Clear que também funciona muito bem e com o preço mais camarada, só que a folhinha só funciona de 1 lado.

      bjs!

      Excluir