quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GLOSSY BOX PREMIUM - JANEIRO


Mais uma vez esqueci de colocar a minha Glossy Box Premium. 

Estou ficando enjuriada que não recebi nada de maquiagem, sempre hidratante e protetor solar. Vou receber a de fevereiro e já cancelei minha assinatura. Poxa maquiagem que seria a prioridade não vem, quer dizer que eles nem ligam para o perfil que coloco na minha conta???

Na caixinha de janeiro recebi:

  • Fluído Hidratante e Regenerador para o Corpo - Allegê
  • Óleo de Bétula para Massagem com Arnica - Weleda
  • Creme de Mãos Karité - L´Occitane
  • Loção Protetora Solar Carambola FPS 15 - Sol de Janeiro
  • Eucerin Sun Creme Tinted FPS 60 - Eucerin

2 comentários:

  1. Andreza Pardini25 fevereiro, 2012

    Na teoria é tudo muito lindo, mas quando chega na hora do vamos ver não é nada daquilo, vi muitas meninas cancelando as Glossy e não vou fazer a assinatura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por enquanto desisti, se um dia vier a melhorar em termos de maquiagem eu volto a assinar.

      bjs!

      Excluir