sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RESENHA: DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OS OLHOS - ARCHY


Não é sempre que uso demaquilante, pois costumo tirar a maquiagem durante o banho. Mas às vezes se torna necessário ter alguns produtos que ajudem a retirada da maquiagem, pois o excesso de sabonete e esfregar o rosto não é muito bom para a pele. Principalmente na região dos olhos que é onde costuma sempre sobrar uns resquícios de máscara.

Recebi para testar o Demaquilante Bifásico para os olhos da Archy, que retira inclusive à prova d´água.

Com o algodão embebido em pouca quantidade de demaquilante consegui retirar com muita facilidade toda a maquiagem dos olhos. A região fica um pouco oleosa, depois é necessário passar um pouco de água para tirar o excesso, mas percebi que os olhos ficam bem limpos sem vermelhões de esfregar o algodão.

Para mim o contra foi o cheiro perfumado do demaquilante, como a grande maioria dos produtos da Archy que tem perfumes, nem sempre eu posso utilizar o demaquilante por causa da minha enxaqueca, mas isso é um detalhe bem pessoal meu, talvez se fosse um pouco mais fraco eu conseguiria usar todos os dias.





2 comentários:

  1. eu acho q vc está fazendo tudo errado.
    estou estudando maquiagem e mesmo q eu não estivesse,eu saberia q vc ta fazendo erroado.
    não se tira maquiagem durante o banho
    a água morna e o vapor dilatam os poros,q sugam sua maquiagem,e mesmo q vc lave com sabonete ela fica lá,no fundo da sua pele,causando cravos espinhas e manchas.
    use demaquilante,depois vá pro banho,
    sua pele agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica e Karin, eu agradeço sua preocupação e dica. Mas a questão não é fazer certo e errado, e sim minha comodidade, tenho demaquilante ótimos, mas por preguiça acabo sempre tirando no banho. E lá sim eu faço uma esfoliação para uma limpeza mais profunda, e ainda depois do banho passo tônico e afins.

      bjs!

      Excluir