sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RESENHA: LOÇAO PROTETORA - SOL DE JANEIRO


Neste verão estou super fã de testar todos os protetores interessantes do mercado, e Sol de Janeiro aparece mais uma vez aqui no blog, o produto da vez é o Posto Protect - Loção Protetora Solar Carambola FPS15.

Eu já havia falado sobre o Posto Protect fluído aqui, mas a versão loção acho que deve agradar mais pessoas, incluindo euzinha.


O que eles dizem:

Sinta o aroma leve e refrescante da carambola enquanto sua pele está protegida dos raios prejudiciais do sol. Nossa linha Posto Protect – Loção Protetora Solar Carambola garante um bronzeado uniforme. Disponível nos FPS 15, 30 e 50, conta com uma fórmula muito leve que se espalha facilmente na pele.

Ao contrário daquela sensação grudenta deixada pela maioria dos protetores solares, Sol de Janeiro deixa sua pele mais suave, lisa e hidratada.

Lembre-se sempre: sua pele é nossa praia. De verdade.

Principais Ingredientes:

    Algas Douradas, cultivadas nas águas de Ilha Grande, e Algas marrons, do Atlântico Norte, protegem contra danos do sol, hidratam e funcionam como excelente antiestresse celular.

    Turmalina rosa oferece amplo espectro de proteção contra os raios UVA, UVB e infravermelhos.

    Tecnologias avançadas oferecem tudo o que é necessário para uma proteção excepcional e também a melhor prevenção contra os danos e envelhecimento precoce da pele.

    Café verde, açaí, cupuaçu, castanha do Brasil contêm compostos antioxidantes e fito-elementos que nutrem, protegem e diminuem os sinais de envelhecimento da pele.

    Emulsionantes naturais de oliva, com baixo potencial de irritabilidade, ajudam no espalhamento e na absorção rápida do protetor solar na pele.

    Fragrância natural à base de óleos essenciais.

 

O que eu achei:

A loção é muito gostosa, fácil de espalhar e não deixa com a sensação de corpo melado. O cheiro é muito gostoso e não fica extremamente perfumado de sentir o tempo todo.

Senti minha pele macia com o uso dele. O único problema que tive é que usei ele nos primeiros dias de sol e o fator de proteção 15 foi baixo demais para mim e acabei queimando mais do que devia. Outro fator importante é necessário repassar com frequência quando se entra na água.

Adorei o Posto Protect Loção, pela primeira vez passei um protetor solar sem ficar com cheiro de protetor. Recomendo muito!!!


4 comentários:

  1. OI Taty!

    Ninguém merece passar protetor com cheiro de Sundown, né? Outro que eu passei e gostei do cheirinho é o Nivea Light, também é bom!
    Bjos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, cheiro de Sundown é insuportável, mas eu tambpem não consigo usar protetores com perfume, mas este da Sol de Janeiro não me incomodou nada, foi até agradável.

      beijos!

      Excluir
  2. Ainda pretendo ir na praia nesse inicio de ano e aí vou testar, ontem fui numa loja de fitness e os biquinis estavam em promoção, a vendedora ficou na minha mente para eu comprar, então falei para ela deixa eu marcar a ida primeiro, pois não existe nada mais frustante do que comprar todos os acessórios para ir a praia e acabar não indo. Com o sol de janeiro pelo jeito vai ser assim tbm. rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs...é verdade Andreza, ficar com coisa guardada na gaveta nos deixa sempre ansiosa.


      bjs!

      Excluir