quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RESENHA: CORRECTOR BOBBY BROWN


Depois que a Marina do 2 Beauty falou do Corrector Bobbi Brown fiquei muito curiosa para testar e vi que muitas outras blogueiras que testaram também amaram.

Mas como toda maquiagem importada o Corrector é um produto difícil de conseguir para quem não viaja para o exterior, na época consegui comprar no Morangão e tive a sorte de achar e acertar a cor Light Bisque, talvez no verão um tom mais escuro fosse melhor.

O potinho é bem pequeno. Tem alguns produtos que mesmo pequeno duram horrores, este imagino que não dure tanto assim, mas como não uso ele todos os dias para mim vai durar. O potinho vem com espelho na tampa.

O Corrector é um pré-corretivo para a área dos olhos que niformiza o tom e esconde áreas com olheiras.



A textura dele é muito cremosa, isso faz o Corrector ficar quase imperceptível nos olhos, bem natural. Não gostei de aplicar com o pincel, o melhor é com o dedo.

Achei que ficou tão bom que não foi necessário passar o corretivo depois, até testei com o corretivo mas não deu diferença, então menos é sempre mais, né?

O único defeito é que acumula bastante nas dobrinhas, mas nada que umas batidinhas com os dedos não resolva.




com flash
Toda a área dos meus olhos que são bem amarelada ficou uniforme, disfarçando as olheiras e deixando a região mais iluminada.

Eu amei, quem tiver a oportunidade acho que vale muito a pena se jogar no Corrector.


sem flash


2 comentários:

  1. nossa ele é otimo mesmo,fez mta diferença.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina isto porque as fotos não estão muito legais...Ele é ótimo com certeza.

      bjs!

      Excluir