segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RESENHA: CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE - OCÉANE FEMME


A Océane Femme enviou para eu testar a Caneta removedora de esmalte. A ideia da caneta é a praticidade para remover os borrões nos cantinhos da unha. A caneta não contém acetona.

A caneta tem um design legal, fácil de segurar e com um bico bem desenhado para facilitar limpar os borrões. Mas na prática não é tão simples assim, para tirar o esmalte tem que esfregar e não sai com muita facilidade, conforme vou friccionando para retirar o esmalte as pelinhas vão levantando.

Para mim não deu muito certo. Eu já havia testado um modelo parecido da Sally Hansen que é caríssima e a da Océane se saiu melhor e com o preço bem mais em conta.




6 comentários:

  1. Ai ai ai ai ai,eu que ja tenho as pelinhas pra lá de assanhadas acredito que devo passar bem longe dela então,uma pena pois os lencinhos eu uso e gosto muito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia os lencinhos e a caneta hidratante de cutícula são incríveis. Mas esta removedora não foi muito legal comigo, a Océane ficou de mandar uma nova para eu testar novamente e ter certeza se não era problema com a caneta. Então estou na expectativa de quem sabe dar certo agora.

      beijos!

      Excluir
  2. Andreza Pardini08 fevereiro, 2012

    A idéia é boa, pena que não deu muito certo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza a Océane ficou de mandar uma nova para eu testar novamente e ter certeza se não era problema com a caneta. Quem sabe com outra eu não me dê bem.


      bjs!

      Excluir
  3. Eu testei uma e não gostei, alem desse problema que você relatou, tive que esfregar muito e acho que ela não remove o esmalte direito. Comprei e não compraria de novo... ainda sou mais o velho e bom palitinho com algodão e acetona.
    http://tati-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tati eu tb sou das suas nada que o palinho com algodão não resolva melhor e mais rápido.

      A ideia é boa mas não resolve.

      Beijos!

      Excluir