quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

3 ANOS DE GTT....MICO...E NOVIDADE


 
Meninas estou pagando um mico daqueles...confundi o mês que o GTT completa 3 anos de existência.

Por causa de uma correria que minha vida se tornou no último mês (já já eu conto, é a parte da novidade) eu havia esquecido que o GTT completa 3 anos no dia 20 de fevereiro e estava planejando algumas coisas para 20 de março...kkkk...Isso que é mico, parece homem que nunca sabe a data do casamento.

E por falar em casamento, aí vem a parte da novidade: EU VOU CASAR!!!!!!!!!!

Tenho 36 anos e estou com meu marido há 7 anos e vivendo como casados há 5. Confesso que já havia deixado de lado o sonho de casar, mas no fundo sempre ficava uma esperença, já que sou canceriana, romântica e sonhadora por natureza. Meu marido e eu (junto com a ajuda e empurrãozinho fundamental dos meus pais...obrigada!!!) decidimos oficializar o casamento em julho deste ano. 

Acho que vocês podem entender e compreender a correria que estou. Por isso o blog não está com posts todos os dias como habitual, pois estou tentando fazer tudo ao mesmo tempo, aí já viu né?

Mas não esqueci que devemos comemorar os 3 anos do GTT, alguns parceiros do blog estão comemorando junto e estão enviando alguns prêmios para sorteios (abafa o caso que falei para os parceiros que o blog faz aniversário em março....kkkk)

Então aguardem que em breve tem sorteio por aqui, mas sem pressa pois os preparativos do meu Wedding Day está em primeiro lugar.

Beijos e obrigada a todos por me acompanharem nestes 3 anos!!!!



6 comentários:

  1. Andreza Pardini01 março, 2012

    Parabéns Taty primeiro pelo aniversário do blog que ele seja sucesso sempre e tbm pela data tão especial o seu casório que Deus abençõe este dia tão esperado por nós mulheres e que o decorrer dessa união seja com muito amor, paz e alegrias.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Andreza, obrigada de coração.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog e também pelo casamento,agora será oficial,passado em papel e com fotos e festa para provar e comprovar que encontrou sua alma gêmea !!!! te desejo de todo o coração um "Felizes para Sempre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia isto é tudo que eu quero, e para fechar com chave de ouro só vindo um príncipe ou princesa herdeira...rs rs

      Obrigada pelo carinho...bjs!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog e mais felicidade ainda no casamento! Pq felicidade é que não falta né..senão não estariam oficializando o amor de vocês..rs!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia. Felicidade nunca é demais, espero que meu casamento oficial posso trazer ainda mais bençãos para minha casa.

      bjs!

      Excluir