segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RESENHA: CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULA


Recebi da minha nova parceira a Océane Femme a Caneta Hidratante de Cutícula, já tinha visto ela em alguns blogs, e estava ansiosa para testá-la.


O que eles dizem:

DESCRIÇÃO


Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


MODO DE USO


Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.



Eu estou totalmente apaixonada por ela. Na hora que passa já seca muito rápido e dá para sentir a diferença do antes e depois, a cutícula fica muito hidratada e macia.

Achei ótimo que o cheiro dela é muito suave, e não me incomoda como outros hidratantes de cutícula que existe por aí. Além de muito prática, não precisa ficar com os dedos "lambrecados" de produto, e não é nem um pouco oleosa.





Com certeza é o melhor produto que já usei para esta finalidade, nem o Bepantol chegou perto.

Único defeito da canetinha: redimento. Como dei uma viciada na canetinha, usava em média 3 vezes por dia, o que fez ela durar apenas 6 dias.

Sugiro para a Océane Femme fazer um outro produto em tamanho maior (tipo um vidro de esmalte) para usarmos com mais frequência e a caneta deixar apenas para carregar na bolsa para momentos de urgência.



9 comentários:

  1. Oieeeeeeee vim conhecer seu blog e já me deparei com um assunto do meu interesse.
    Pena que dura pouco.

    Adorei te conhecer! Obrigado por seguir o nosso blog. Estou fazendo o mesmo.

    Beijinhos

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma coisa! Lembra que você tinha me perguntado sobre o aplicativo que usava pra postar? Então ele salva o post off line sim. Fica armazenado no cartão de memória do celular. O aplicativo é o Blogway. Tem lá suas limitações, mas na hora do perrengue, salva o dia rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, obrigada pela dica do aplicativo, vou testar.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quanto a sua pergunta, falamos com a Gleice e com a Vilma, a terceira não me recordo :/

    ResponderExcluir
  5. O nome do aplicativo é Blogaway, sorry.
    E é isso mesmo! A Gleice é a mulher do dono, um doce! E a do rabo de cavalo é a Vilma.

    ResponderExcluir
  6. Andreza Pardini01 novembro, 2011

    Comprei esta canetinha e ainda não usei, pois estou usando uma que comprei da O.P.I., mas benhê vamos combinar que essa canetinha não durou nada hein, pois a minha já faz 2 meses que estou usando todos os dias 2 à 3 vezes por dia e ainda não acabou, sem contar que paguei o mesmo preço da duas canetas. Bom, não posso comparar as duas, pois não usei a Oceane, mas mesmo assim achei que vem pouco produto para durar apenas 6 dias. Quando eu usar a minha te conto o que achei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Não durou mesmo Andreza. Esta da OPI vc comprou aqui no Brasil? ela é boa? tem cheiro?

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Andreza Pardini01 novembro, 2011

    Comprei no mercado livre, tive que pagar frete, pois comprei com uma vendedora do Rio, mas comprei várias, de diversos cheiros, mas o cheiro é simbólico e dividi com uma amiga. Gostei bastante, porém eu não tiro cutículas, então pode ser que isso ajuda tbm néh!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela dica, vou pesquisar.

    ResponderExcluir