terça-feira, 18 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA CACHAREL: AMOR AMOR FORBIDDEN KISS

Recebi da L´Oréal um release com uma flor de chocolate da Kopenhagen, a novidade é que a Cacharel está lançando mais um perfume Amor Amor.



Num clima todo romântico e sensual o perfume Amor Amor Forbidden Kiss tem em sua fragrância Floriental Gourmand: mandarina, grapefruit, pimenta rosa, flor de frangipani, peônia branca, almiscar branco, baunilha negra, café e cedro.

Pena que não recebi o perfume para falar o que eu achei, pois me parece ser um perfume bem sedutor.



A embalagem é linda, sexy e com um ar misterioso. A campanha está um show, veja no vídeo abaixo:



4 comentários:

  1. Andreza Pardini18 outubro, 2011

    Podiam ao menos ter mandado uma amostra, aquelas de 1,8 ml né? O vidro é lindo, mas acho os perfumes da marca muito doce e olha que eu gosto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Andreza, junto com o release devia vir uma amostrinha para conhecermos o cheiro né?

    Se for muito doce então não é comigo...eu já tenho problemas com perfumes e se for doce então piorou.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty
    Primeiro quero pedir desculpas por ter sumido alguns dias. Meu marido estava em casa pois o banco estava de greve e eu aproveitei pra tirar 15 dias de férias e ficar com ele. Agora ele voltou a trabalhar e eu voltei pra net. heehehe

    Em relação ao perfume, pela descrição acho que ele vai ser docinho né?

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida..rs rs
    Tem que aproveitar o marido mesmo, não é sempre que podemos ter umas férias né?

    Sobre o perfume, imagino que deva ser um pouco doce, mas como tem café acho que deve quebrar, pois se for muito doce eu não curto.

    bjs!

    ResponderExcluir